sábado, 28 de outubro de 2017

Oral Unic Implantes inaugura unidade em Fortaleza

Franquia tem projeto de expansão que visa abrir 25 unidades até a metade de 2018
 
A Oral Unic, clínica de odontologia especializada em implantodontia e odontologia estética, chega à cidade de Fortaleza no mês de outubro. A 12ª unidade da rede será inaugurada no dia 07 de novembro, com um coquetel para convidados e jornalistas, a partir das 19h30. A Oral Unic Fortaleza fica na Avenida Padre Antonio Tomas, 266, no bairro de Aldeota.
 
“Fortaleza possui excelentes clínicas e profissionais bem capacitados, porém, nenhuma com a proposta oferecida pela Oral Unic”, afirma Anna Carolina Pinheiro Craveiro, diretora clínica da Oral Unic Implantes em Fortaleza. A cirurgiã-dentista é sócia da unidade, ao lado de Eduardo Elias de Oliveira, Helder Monteiro Pinheiro e Nadim Farid Nicolau Neto, idealizador da marca Oral Unic. Juntos, investiram cerca de R$ 1 milhão na clínica. “Foram dois dias acompanhando o andamento da clínica e do escritório, na sede em Itajaí (SC), e me encantei com o projeto”, avalia Craveiro. “A Oral Unic é totalmente envolvida com suas franqueadas e o suporte vai desde a escolha do local da clínica, bem como a construção, compra de equipamentos, treinamento da equipe e promoção de cursos”, enumera a dentista. “O projeto foi bem estudado e, por isso mesmo, vem apresentando alto grau de satisfação por onde inaugura”.
 
A clínica traz à Fortaleza o conceito ‘All-in-one’ para tratamentos de implantodontia, estética e demais especialidades da odontologia. A Oral Unic conta com infraestrutura completa e equipamentos de alta tecnologia que permitem ao paciente realizar todos os exames, como a radiografia panorâmica e câmera intra oral, e acompanhamentos necessários pré e pós-procedimentos em um único local. Além disso, a clínica dispõe de salas pré e pós-operatórias e Centro Cirúrgico devidamente equipados com monitor cardíaco, oxímetro e ventilação mecânica, proporcionando mais segurança aos atendimentos. “A clínica oferecerá profissionais especializados em um ambiente que reúne conforto e tecnologia”, ressalta a diretora clínica, que também é a avaliadora da clínica. “O planejamento do tratamento será feito em conjunto com o paciente, que fará todo o acompanhamento sob minha supervisão”. Outro diferencial da clínica é a Sedação Unic, realizada por um médico anestesista, que permite ao paciente realizar os procedimentos sem sentir qualquer dor ou incômodo. 
 
Além de Fortaleza - a primeira unidade da marca no Nordeste -, a Oral Unic também está presente em mais onze cidades, em três estados – Santa Catarina, Minas Gerais e São Paulo -: Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Itapema, Joinville, Ribeirão Preto, Tubarão, Uberaba e Uberlândia. O projeto de expansão da Oral Unic visa abrir 25 clínicas até a metade de 2018.
 
Inauguração – Oral Unic Fortaleza
Data: 07 de novembro de 2017
Horário: a partir das 19h30
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.