quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Paula Fernandes apresenta turnê “Amanhecer” em Fortaleza-CE no próximo domingo, dia 22

Destaque feminino dentro do cenário sertanejo, a cantora Paula Fernandes leva toda sua energia para o Festival Jangadeiro em Fortaleza, capital do Ceará, no dia 22 de outubro, a partir das 16h no Shopping Iguatemi, com entrada mediante doação de leite em pó. A viagem, que começa pela noite, segue pela madrugada e encerra ao amanhecer, transporta todos por um repertório de inéditas e sucessos, minunciosamente pensado para o DVD que dá nome à turnê, gravado em São Paulo. “Não Precisa”, “A Paz Desse Amor”, “Olhos de Céu”, “Amanhecer” e “Piração”, estão entre as escolhas do repertório, além do novo single “Traidor”, que já é sucesso pelo Brasil.

A intenção é permitir que o público viva cada momento, sinta as mesmas emoções de Paula dentro da magia deste espetáculo. Cada acorde, nota e música cantada com o timbre característico e marcante da artista torna a viagem pelo tempo ainda mais real, mesclada a explosão de cores.

A direção do projeto está a cargo de Raoni Carneiro, que acumula trabalhos como o “Show da Virada”, “Especial Roberto Carlos” e “Criança Esperança”, da Rede Globo, além de produções com Sandy, Capital Inicial, entre outros artistas. “É um show lindo, emocionante. Estamos viajando por todo o Brasil com a turnê “Amanhecer” e é um prazer proporcionar essa noite especial. Tudo foi preparado e planejado com muito carinho para que o público sinta-se no palco comigo”, conta Paula.

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5,6 milhões de discos vendidos, mais de 10 turnês internacionais e emplacou 15 músicas em trilhas de novelas e duas em filmes.

Para mais informações sobre Paula Fernandes, acesse:


Serviço: Paula Fernandes em Fortaleza-CE
Evento: Festival Jangadeiro

Data: domingo, dia 22 de outubro, a partir das 16h
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.