Pular para o conteúdo principal

_*Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE prende suspeito de importunação sexual no Meireles*_

_A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem, de 34 anos, suspeito de crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)._ _Assista ao vídeo no canal SSPDS TV, no Youtube:_ https://youtu.be/c4jUueVxaes

Pimentel participa de debate sobre impactos da crise financeira e da seca sobre municípios

O evento será na segunda-feira (23/10), em Fortaleza
               
O senador José Pimentel (PT-CE) participa, na segunda-feira (23/10), às 8h30, em Fortaleza, da abertura do seminário “Diálogo Municipalista 2017”. O evento, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), vai debater os impactos da crise financeira nos municípios e a seca que afeta muitas cidades brasileiras, especialmente aquelas localizadas no semiárido, entre outros temas. O seminário será realizado no auditório do Hotel Luzeiros Fortaleza com programação que se estenderá até o final da tarde de terça-feira (24/10).
A abertura também contará com a presença do governador do Ceará, Camilo Santana, além de outras autoridades. Em seguida, os impactos da crise financeira nos municípios serão debatidos com os prefeitos pelo presidente da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), Gadyel Gonçalves de Aguiar Paula.
Na sequência, o debate tratará sobre a seca. Será apresentado um diagnóstico sobre as mudanças climáticas que resultam na seca e debatidos os desafios e potencialidades do semiárido, região mais castigada pela seca. À tarde, a partir das 14 horas, serão discutidas tecnologias e inovações de convívio com a seca.
Na terça-feira, o seminário será retomado, a partir das 9 horas, com debate sobre iniciativas e boas práticas para uma gestão de qualidade. À tarde, a partir das 14 horas, os prefeitos discutirão as principais propostas em debate no Congresso Nacional que são de interesse dos municípios e demandam uma articulação do movimento municipalista com os deputados e senadores.
O seminário será encerrado, a partir das 17 horas, com a apresentação de projetos inovadores desenvolvidos por algumas prefeituras e com a aprovação do texto da Carta do Diálogo Municipalista que resumirá as decisões do evento.
Outros Estados - O “Diálogo Municipalista 2017” começou a ser realizado em agosto e já reuniu prefeitos dos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre, Amapá, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Amazonas, Minas Gerais e Alagoas.
Os próximos eventos ocorrerão até dezembro em Salvador (BA), Vitória (ES), Natal (RN) e Palmas (TO), reunindo os prefeitos dos demais estados. 
Agenda
Segunda Feira (23/10)
Evento: Diálogo Municipalista 2017
Hora: 8h30
Local: Auditório do Hotel Luzeiros Fortaleza – Avenida Beira Mar, 2600 – Meireles – Fortaleza (CE)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.