terça-feira, 17 de outubro de 2017

Prefeitura cadastra ambulantes para o X Evangelizar é Preciso Fortaleza

No total, serão disponibilizadas 162 vagas, sendo 100 para itinerantes e 62 para barracas fixas


A Prefeitura Municipal de Fortaleza fará o cadastro das pessoas que desejam comercializar alimentos, bebidas e artigos religiosos em barracas e itinerantes, durante o X Evangelizar é Preciso Fortaleza.

O cadastramento ocorrerá na sede da Secretaria Regional II, na quarta-feira (18/10), por ordem de chegada. A partir das 9h, será iniciada a distribuição das senhas de acesso ao cadastro, com previsão de finalização às 17h. Os documentos que deverão ser apresentados são os originais e as cópias da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto 3X4.

No total, serão disponibilizadas 162 vagas, sendo 100 para itinerantes e 62 para barracas fixas, que serão divididas entre 50 barracas para comidas e bebidas e 12 para artigos religiosos.

As barracas ficarão instaladas nas ruas Camocim, Carlos Vasconcelos, Francisco Virgílio de Vasconcelos e Barão de Aracati, que são vias transversais à Avenida Historiador Raimundo Girão.

Os comerciantes não poderão vender produtos em garrafas de vidro, como também bebidas alcoólicas. Somente o contemplado com a vaga poderá adquirir a barraca no local, pois o cadastramento é intransferível.

X Evangelizar é Preciso Fortaleza

O X Evangelizar é Preciso Fortaleza acontece neste sábado sábado (21/10), a partir das 12h, no aterro da Praia de Iracema, área da Regional II de Fortaleza. O evento terá a participação do Padre Reginaldo Manzzoti.



Serviço
Cadastro de ambulantes para o X Evangelizar é Preciso Fortaleza
Data: Quarta-feira (18/10) 
Horário: a partir das 9h
Local: Secretaria Regional II (Professor Juraci Mendes de Oliveira, 01 - Edson Queiroz)
Informações: (85) 3241.4839

Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.