segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Prefeitura de Fortaleza convoca aprovados em concursos para o IJF


O prefeito Roberto Cláudio assinou, nesta sexta-feira (06/10), os editais para convocação de aprovados nos concursos públicos para complementação do quadro de funcionários do Instituto Doutor José Frota (IJF). Ao todo, são 169 novos servidores, entre médicos Anestesistas, Cirurgiões Gerais, Intensivistas, Nefrologista, Pediátricos, Plásticos e Traumatologista, além de Assistentes Sociais, Cirurgiões-Dentistas, Enfermeiros, Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Nutricionistas, Terapeuta Ocupacional, Técnicos de Enfermagem, de Laboratório e de Radiologia.

Também participaram da cerimônia o vice-prefeito Moroni Torgan, o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão do Município, Philipe Nottingham, a superintendente do IJF, Riane Azevedo, membros da diretoria do hospital e, representando a Câmara de Vereadores de Fortaleza, o líder do Governo, Ésio Feitosa, os vice-líderes Dr. Porto, Renan Colares e Michel Lins, além de Gardel Rolim.

De acordo com o Prefeito, além de complementar as equipes profissionais do IJF, a convocação segue o cronograma de preparação para a inauguração do Anexo IJF 2, que será aberto com equipes completas, robustas e preparadas para cuidar bem das pessoas. Roberto Cláudio também destacou o empenho do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), órgão da Prefeitura de Fortaleza responsável pela realização dos concursos.

A relação dos aprovados e o calendário para comparecimento à junta médica e entrega de documentação estará disponível no Canal de Concursos e Seleções do Portal da Prefeitura de Fortaleza.

Edital de Convocação nº 46/2017, da Seleção Pública para Médicos do IJF (Edital 60/2015) 

Edital de Convocação nº 45/2017, da Seleção Pública para cargos de Nível Médio do IJF (Edital 98/2016)

Edital de Convocação nº 44/2017, da Seleção Pública para cargos de Nível Superior do IJF (Edital 97/2016)

Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.