sábado, 28 de outubro de 2017

Projeto Rivera e Selvagens à Procura de Lei fazem show gratuito no RioMar Fortaleza

cid:image006.jpg@01D34C3C.73078DE0cid:image007.jpg@01D34C3C.73078DE0

Neste domingo, 29 de outubro, dois nomes da cena do rock autoral cearense se apresentarão a partir das 17 horas, no Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu do RioMar Fortaleza. A entrada é gratuita.

Um fim de tarde com muito rock promete agitar este domingo em Fortaleza. Selvagens à Procura de Lei e Projeto Rivera - duas bandas cearenses de rock que têm se firmando no cenário da música brasileira - chegam ao RioMar Fortaleza para única apresentação, dia 29 de outubro, a partir das 17h, no Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu. A entrada é gratuita.
O Projeto Rivera, que participou da última edição do Rock in Rio, trará para o público um show com as principais faixas do seu disco de estreia “Eu vim te trazer o sol”. O quarteto, formado por Victor Caliope (vocal e violão), Bruno Santos (guitarra e voz), Matheus Brasil (bateria e teclado) e Flávio Nascimento (guitarra), também promete apresentar canções inéditas aos fãs a partir das 17h. Além disso, a banda irá revisitar seus principais sucessos. 
Logo após, os Selvagens à Procura de Lei, confirmada no line-up do Lollapalooza 2018, um dos maiores festivais do país, prometem muito rock com uma apresentação que celebra o sucesso que vem alcançando. O grupo irá passear pelas principais faixas dos três álbuns já lançando pela banda. Rafael Martins (vocal e guitarra), Gabriel Aragão (vocal , guitarra e teclado), Caio Evangelista (baixo e voz) e Nicholas Magalhães (bateria e vocal) comemoram com o público os mais de 85 shows feitos este ano em 19 estados e, destes, diversos com ingressos esgotados.
Sobre Projeto RiveraO Projeto Rivera nasceu em 2013 e no ano seguinte já gravava o seu primeiro CD. Lançado em 2015, o álbum "Eu Vim Te Trazer o Sol" , com 13 faixas, foi composto em viagens pelas cidades do interior do Ceará e passeia por letras que exploram histórias vivenciadas nessas andanças.  Em 2016, a banda foi contemplada no Laboratório de Música do Porto Iracema das Artes, onde trabalhou no seu segundo álbum, que conta com a produção de Léo Ramos , guitarrista e vocalista da banda Supercombo . Intitulado de " Eu Vejo Você ", o álbum será lançado em 2018.


Sobre Selvagens à Procura de LeiFormada em 2009, inspirando-se no Rock Nacional da década de 1980, a banda Selvagens à Procura de Lei vem ganhando visibilidade em todo o Brasil. No ano passado, o quarteto viajou mais de 48 mil quilômetros para realizar 55 shows em todo o País. Confirmada no line-up do Lollapalooza 2018 , é a segunda apresentação da banda em um dos maiores festivais do país.  A primeira foi na edição foi em 2014. No ano passado, a faixa “Tarde Livre”, do álbum “Praieiro” (2016), foi eleita a melhor música nacional de 2016 pela escolha dos leitores da Revista Rolling Stone Brasil, e ouvida por quase 2 milhões de pessoas no Spotify. “Dois de Fevereiro”, do mesmo álbum, ganhou um videoclipe que já soma mais de 46 mil views no Youtube.
Serviço
Data: 29 de outubro, domingo
Horário: Projeto Rivera, às 17. Selvagens à Procura de Lei, às 19h.
Local: Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu - RioMar Fortaleza (Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Entrada Gratuita
Telefone: 3066-2000 

Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.