quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Roberto Cláudio fala sobre o futuro da cidade e a gestão de Fortaleza em almoço-debate do LIDE Ceará

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, é o convidado do próximo almoço-debate do LIDE Ceara, no dia 20 de outubro (sexta-feira), às 12h. Na ocasião, ele falara sobre “O futuro da cidade e a gestão da Prefeitura de Fortaleza”. O prefeito falará para uma plateia formada exclusivamente por associados ao LIDE Ceará e convidados da entidade, no Hotel Gran Marquise. 

Roberto Cláudio 
Roberto Cláudio Rodrigues Bezerra tem formação em Medicina pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e mestrado e PhD em Saúde Pública pela Universidade do Arizona (EUA). Entrou na política e foi eleito deputado estadual em 2006. Em seu primeiro mandato, foi vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa e presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia. Também compôs as Comissões de Educação, Cultura e Esportes; Seguridade Social e Saúde; Fiscalização e Controle; Constituição, Justiça e Redação. Em 2010, reelegeu-se reeleito deputado estadual e, em 2011, assumiu a presidência da Assembleia Legislativa, por unanimidade, para o biênio 2011-2013. Em 2012, saiu do Legislativo e venceu a eleição para prefeito de Fortaleza. Em 2016, foi reeleito prefeito de Fortaleza para a gestão 2017/2020.

Sobre o LIDE CEARÁ   
 Com o intuito de conectar empresários, difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, o LIDE foi criado em 2003, composto por CEOs e VPs de grandes empresas. O LIDE conta, atualmente, com mais de 1.700 empresas filiadas que, juntas, representam cerca de 50% do PIB privado brasileiro.    
Presidido por Emília Buarque, o LIDE CEARÁ possui atualmente cerca de 50 empresas filiadas, que representam 150 líderes associados. A entidade vem promovendo debates atentos às principais questões do país, do Estado e dos empresários cearenses. A entidade já trouxe ao Ceará nomes como Cláudio Lottenberg, Sônia Hess, Luíza Helena Trajano, Sandra Costa e Gui Telles, Ex-Ministro Luiz Fernando Furlan, Ex-Ministro Roberto Rodrigues e Min. do Trabalho Ronaldo Nogueira. Os debates visam colocar o Estado no mapa dos negócios mais robustos, das empresas mais profissionalizadas e dos mercados mais corporativizados.  
Conheça a composição do LIDE Ceará:

Presidente

Emília Buarque

Vice-presidente

 Sérgio Resende


CONSELHO CONSULTIVO 
Deusmar Queirós
Francisco de Queiroz Maia Júnior
Geraldo Luciano Mattos Jr.
Lauro Fiúza
Pedro Lima
Raimundo Padilha

COMITÊ CONSULTIVO 
LIDE AGRONEGÓCIOS - Tom Prado
LIDE COMÉRCIO - Francisco Marinho
LIDE CONTEÚDO - Marcos Pinheiro
LIDE CONSTRUÇÃO CIVIL - Patriolino Dias
LIDE CULTURA - Max Perlingeiro
LIDE ECONOMIA - Ivo Machado
LIDE EDUCAÇÃO - Tales de Sá Cavalcante
LIDE ENERGIA - Pedro Fiúza
LIDE GESTÃO - Edson Queiroz Neto
LIDE INDÚSTRIA - Aline Ferreira
LIDE JUSTIÇA - Raul Amaral
LIDE SAÚDE - Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho (Cabeto)
LIDE SOLIDARIEDADE - Ticiana Rolim Queiroz
LIDE TECNOLOGIA - Iuri Colares

Serviço: Almoço-debate com prefeito Roberto Cláudio
Dia: 20 de outubro (sexta)
Horário: 12 horas
Local: Hotel Gran Marquise
Evento exclusivo para convidados

Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.