Pular para o conteúdo principal

_*Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE prende suspeito de importunação sexual no Meireles*_

_A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem, de 34 anos, suspeito de crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)._ _Assista ao vídeo no canal SSPDS TV, no Youtube:_ https://youtu.be/c4jUueVxaes

SEGUNDO DIA DE INOVAGRI REÚNE REFERÊNCIAS MUNDIAIS E DISCUTE O USO DE TECNOLOGIAS NA IRRIGACAO

Fortaleza recebe 3 grandes eventos que discutem irrigação, gestão de recursos hídricos e tecnologias para o uso racional da água na agricultura.  Até o dia 6 de outubro o Centro de Eventos do Ceará reunirá o Inovagri Internacional Metting, o III SBS - Simpósio Brasileiro de Salinidade e o XXVI CONIRD – Congresso Nacional de Irrigação e Drenagem.
O INOVAGRI
O Inovagri é o maior evento técnico-científico sobre a irrigação da América Latina. No evento estão presentes os maiores pesquisadores, técnicos profissionais e estudantes de todo o mundo, tornando possível a troca de experiências, o contato com as mais recentes práticas e pesquisas nas áreas da irrigação.
Em meio a tantas discussões científicas, o Inovagri terá a feira ABERTA AO PÚBLICO que traz cerca de 25 expositores da área de irrigação.
Hoje as discussões giram torno do aproveitamento otimizado da água e utilização de recursos tecnológicos no monitoramento de recursos naturais. Para se ter uma ideia, uma das maiores referências mundiais nos temas de irrigação e drenagem como Richard Allen e  Chistopher Neale, dos Estados Unidos e Octávio Lagos do Chile estão se apresentando no Centro de Eventos agora de manhã.
O professor Christopher Neale é professor de engenharia da irrigação e diretor de pesquisa em Nebrasca e fala de como driblar a crise hídrica utilizando sensoriamento remoto na agricultura.
Já o pesquisador Luis Henrique Bassói, da Empraba, fala sobre o uso da tecnologia aplicada a irrigação no Brasil. A professora Maria Betânia Galvão fala das técnicas de recuperação de áreas afetadas pela seca e pela salinidade. Representando o Ceará, o professor Raimundo Nonato Távora Costa, da UFC, relata as experiencias de agricultura irrigada no semiárido nordestino.
Enquanto isso, alunos das universidades de todo o país apresentam suas atividades acadêmicas. Alunos das escolas técnicas de todo o Estado visitam a feira e conhecem um pouco das atividades realizadas na agricultura nordestina.  
Até o fim do evento, trinta e dois palestrantes internacionais participam do evento. Eles vão discutir e apresentar o que há de mais inovador sobre o uso da água na agricultura irrigada mundial. Durante o evento vão estar em pauta temas importantes como a transferência de tecnologia para o agricultor, capacitação tecnológica para irrigação, novas tecnologias aplicadas para o uso eficiente da água e tendências mundiais.

Serviço
Inovagri 2017 - Congresso Nacional de Irrigação e Drenagem - Simpósio Brasileiro de Salinidade
De 2 a 6 de Outubro de 2017
Centro de Eventos do Ceará
Feira aberta ao público

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.