Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

Seminário Interdisciplinar de Voleibol traz o técnico Bernardinho

Com palestrantes de renome na área, a exemplo do técnico Bernardinho, estudantes e profissionais poderão participar com a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis   

 Com o apoio do Conselho Regional de Educação Física da 5ª Região (CREF5-CE) e da Secretaria de Esporte do Estado do Ceará (SESPORTE), a Federação de Vôlei do Estado do Ceará (FEVECE) e a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) realizarão, entre os dias 11 e 13 de outubro,  o "Seminário Interdisciplinar de Voleibol", em Fortaleza. 

Realizado no auditório da SESPORTE, o evento pretende mobilizar estudantes e profissionais de Educação Física e Medicina para discussão de temas ligados à prática da modalidade esportiva, com palestrantes de renome na área, como os técnicos Renan Dal Zotto (seleção brasileira), Bernardo Resende (Bernardinho), Lavarini, Marcelo Mendes, Daniel Castelani e Oliveira Neto. Durante os três dias de evento serão debatidos com técnicos, árbitros e médicos assuntos como técnicas de vôlei, regras, prevenção e tratamento de lesões, abordagem médica do alto rendimento, captação de talentos, a formação de profissionais, entre outros.

O CREF5-CE sempre apoiará eventos como esse, que buscam fortalecer a participação de profissionais de Educação Física num esporte de grande importância no país e que contribuem para a formação de grandes profissionais", explica o presidente do CREF5-CE, Jorge Henrique Monteiro.

As inscrições  serão presenciais, individuais e podem ser realizadas na sede da FEVECE, que fica na Avenida Santos Dumont, 3060, Sala 515 - Centro Comercial Casa Blanca, Bairro: Aldeota. TELEFONE FEVECE: 3456 3006, 99103 8817, 98904 3480.

Para efetivar a inscrição é necessário levar 2kg de alimentos não perecíveis, no horário das 14:00 às 17:30 horas, e apresentar a carteira de registro do CREF (profissional) ou de estudante, na seguinte ordem:

Dias 3 e 4 de outubro - inscrições para técnicos de voleibol e voleibolistas:
A partir de 5 de outubro - inscrições para profissionais e estudantes.


Confira a programação 
11/10 – quarta-feira
 Abertura do Seminário
 13h00 – Palestra do Técnico Marcelo Mendes – SADA Cruzeiro
Tema: Organização da Sessão de Treinos, Bloqueio / Defesa e Contra-Ataque
14h00 – Palestra do Técnico Daniel Castelani – Taubaté
Tema: Velocidade de Ataque
15h00 – Palestra do Árbitro Alessandro Moreira
Tema: Regras do Voleibol Indoor

 12/10 – quinta-feira
09h00 – Lançamento CONAMEV  - Comissão Brasileira de Médicos de Voleibol 
10h00 – Palestra do Dr. João Grangeiro
Tema:  Prevenção e Tratamento de Lesões no Esporte (apresentação do estudo realizado com os clubes da Superliga).
10h30 – Break 
 11h00 – Palestra do Técnico Renan Dal Zotto – Seleção Brasileira Masculina Adulta
Tema: Momento Atual do Vôlei
 12h00 – Mesa Redonda com Técnico Renan Dal Zotto, Médicos da Comissão e Convidados
Tema:  A abordagem Médica no Alto Rendimento

13/10 – sexta-feira
 13h00 – Palestra do Técnico Bernardo Resende – SESC-RJ
Tema: Conquista e Sustentabilidade
14h00 – Palestra do Técnico Stefano Lavarini – Camponesa Minas
Tema : Evolução da Captação de Talentos e a Formação no Voleibol Feminino Italiano
15h00 – Palestra do Preparador Físico Oliveira Neto – Seleção Brasileira
Tema: Como se tornar um Profissional Campeão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.