sexta-feira, 20 de outubro de 2017

SENAC/CE PARTICIPA DO SEMINÁRIO EMPREENDER 2017

A 11ª edição do Seminário Empreender acontecerá de 19 a 21 de outubro, no Centro de Negócios do Sebrae. Esse ano, o tema abordado é Ceará Empreendedor: Criando Oportunidades – As ferramentas de tecnologia e inovação que podem mudar os pequenos negócios. O Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE), participa do evento ao realizar a oficina “Empreender saindo da caixa”, na sexta-feira (20), às 15h20. A coordenadora estadual do Banco de Oportunidades, Alcilane Mota, ministra a oficina, abordando questões relativas à empregabilidade e empreendedorismo.

Dentro da programação do Empreender 2017 – promovido pela Fundação Demócrito Rocha e pelo Grupo de Comunicação O Povo - o Senac Ceará também apresenta seus produtos e serviços. Para quem deseja empreender nas mais variadas áreas, como Gastronomia, Beleza, Saúde, Moda, Turismo e Comunicação, bem como para aqueles que buscam se preparar ou se atualizar para enfrentar o cenário competitivo do mercado de trabalho, a instituição oferta ainda cursos de Gestão e Negócios, Informática e Idiomas.

Para empresas que buscam contratar mão de obra qualificada, a instituição disponibiliza o Banco de Oportunidades, um serviço gratuito voltado a atender, orientar e encaminhar ao mercado de trabalho alunos que concluíram com êxito no Senac Ceará. A instituição também desenvolve soluções a partir do perfil e das necessidades de cada empresa, por meio do Senac Consultoria, com destaque para os cursos que podem ser customizados e realizados in company.
SERVIÇO
Seminário Empreender 2017
Oficina “Empreender saindo da caixa” com Alcilane Mota (Senac/CE)
Data: 20/10
Horário: 15h20
Local: Centro de Negócios do Sebrae (Av. Monsenhor Tabosa, 777 – Praia de Iracema)
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.