sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Sessão Solene na AL, requerida pelo deputado Bruno Pedrosa (PP) homenageia dia do profissional de Educação Física


Nesta sexta-feira(6), às 19 horas, será realizada no plenário 13 de maio, na Assembleia Legislativa (AL) sessão solene para homenagear o dia do profissional de Educação Física, comemorado em setembro. O intuito é sensibilizar a população sobre a importância da atuação do profissional para a qualidade de vida das pessoas. O reconhecimento e a valorização do educador físico implicam diretamente no processo motivacional e conduzem à excelência no desempenho das atividades, daí a relevância desta sessão solene, que será presidida pelo deputado Bruno Pedrosa (PP).
É ainda, Projeto de Indicação(PI) do deputado, garantir que a docência no campo da Educação Física, na rede pública e particular de ensino do Estado do Ceará, seja exercida, exclusivamente, por profissionais licenciados nos cursos de Educação Física reconhecidos por instituições de educação superior.
A medida é fundamental para garantir que as práticas nas instituições de ensino sejam acompanhadas e elaboradas por profissionais capacitados, garantindo assim a qualidade e segurança das atividades. O PI está aguardando aprovação do governador Camilo Santana para retornar para votação na AL.

Serviço:
Sessão Solene em Homenagem ao dia do profissional de Educação Física
Hora:19h
Local: Plenário 13 de maio-Assembleia Legislativa
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.