quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Shopping Parangaba planeja encerrar 2017 com mais de 30 novas operações

Uma delas é a mega loja Solar Magazine, primeira unidade da marca em shoppings centers

O Shopping Parangaba planeja encerrar o ano com mais de 30 novas operações. Dentre as mais recentes, inaugurou a Loja Linda (Moda Feminina); Lan Lan Salgadeira, Chefs Doner e Sabor Caseiro (Alimentação); Coliseum e KidsTok (Vestuário); Donna Delle (Beleza); Leão Shopp (Artigos esportivos) e TRE (Serviços). Até o fim do ano, mais 14 marcas devem chegar ao mall, dentre elas, a primeira Solar Magazine a se instalar em um shopping center. Será uma mega loja, com 450 m2 de área.

Pertencente à família Cordeiro, a Solar Magazine é 100% cearense, e já soma 28 anos de atuação no ramo de móveis e eletrodomésticos, com 30 lojas abertas. “Esta será a 31ª loja, como parte do plano de expansão da empresa, que está investindo em novos nichos de mercado”, diz André Cordeiro, diretor de compras.

A marca iniciou sua atuação no interior, com a primeira loja instalada em Caucaia, e somente depois ampliou os investimentos para a capital. “Esta será a quinta loja em Fortaleza, toda planejada para o público específico de shopping center. Vamos inaugurar em novembro, antes da Black Friday”, garante o diretor.

Leonardo Franco, superintendente do Shopping Parangaba, destaca que 2017, quando o empreendimento comemora quatro anos, vai encerrar com um mix ainda mais completo. “Além da Solar Magazine, serão abertas até o fim do ano as operações Girafas, Blue Mango, Tantinho de Gente, e mais 10 operações que divulgaremos em breve”, diz.
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.