Pular para o conteúdo principal

Mais de 90% dos fuzis apreendidos no RJ em 2023 eram importados Mais de 200 foram fabricados nos Estados Unidos

  Mais de 90% dos fuzis apreendidos no ano passado pela Polícia Militar do Rio de Janeiro foram fabricados em outros países. O maior número de apreensões ocorreu em áreas do estado onde há disputas de território entre facções criminosas rivais. As duas constatações fazem parte de um estudo da Subsecretaria de Inteligência (SSI)da Secretaria de Estado de Polícia Militar, que analisou a apreensão de 492 fuzis em 2023. Um aspecto abordado no estudo da SSI diz respeito à marca dos fuzis apreendidos. Dos 492, 199 são da marca norte-americana Colt. Foram registrados no estudo 194 fuzis sem marca, ou seja, armas que entram no país ou no estado separadas por peças e montadas por armeiros envolvidos com as organizações criminosas. As demais armas apreendidas são de 43 marcas diversas, praticamente todas de países do Hemisfério Norte.   O estudo da SSI mostra que as apreensões se concentraram com maior intensidade nas áreas integradas de segurança pública (AISPs) da zona oeste da capital e da Ba

Shopping Parangaba planeja encerrar 2017 com mais de 30 novas operações

Uma delas é a mega loja Solar Magazine, primeira unidade da marca em shoppings centers

O Shopping Parangaba planeja encerrar o ano com mais de 30 novas operações. Dentre as mais recentes, inaugurou a Loja Linda (Moda Feminina); Lan Lan Salgadeira, Chefs Doner e Sabor Caseiro (Alimentação); Coliseum e KidsTok (Vestuário); Donna Delle (Beleza); Leão Shopp (Artigos esportivos) e TRE (Serviços). Até o fim do ano, mais 14 marcas devem chegar ao mall, dentre elas, a primeira Solar Magazine a se instalar em um shopping center. Será uma mega loja, com 450 m2 de área.

Pertencente à família Cordeiro, a Solar Magazine é 100% cearense, e já soma 28 anos de atuação no ramo de móveis e eletrodomésticos, com 30 lojas abertas. “Esta será a 31ª loja, como parte do plano de expansão da empresa, que está investindo em novos nichos de mercado”, diz André Cordeiro, diretor de compras.

A marca iniciou sua atuação no interior, com a primeira loja instalada em Caucaia, e somente depois ampliou os investimentos para a capital. “Esta será a quinta loja em Fortaleza, toda planejada para o público específico de shopping center. Vamos inaugurar em novembro, antes da Black Friday”, garante o diretor.

Leonardo Franco, superintendente do Shopping Parangaba, destaca que 2017, quando o empreendimento comemora quatro anos, vai encerrar com um mix ainda mais completo. “Além da Solar Magazine, serão abertas até o fim do ano as operações Girafas, Blue Mango, Tantinho de Gente, e mais 10 operações que divulgaremos em breve”, diz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.