sábado, 21 de outubro de 2017

Shopping usa datawall como estratégia para mapear perfis de clientes

Solução simples e interativa, consolida dados de comportamento dos frequentadores do centro de compras

O Via Sul Shopping cria um datawall voltado para mapear o comportamento dos clientes. Um painel de dados com 16 metros está montado no Térreo, em frente à loja Renner, e estimula as pessoas a responderem algumas perguntas, utilizando-se de barbantes coloridos. O cruzamento dos barbantes forma o perfil de quem costuma frequentar o centro de compras, servindo como banco de dados e informações.  

A ação, desenvolvida pelo setor de Marketing, tem o objetivo de estar mais próxima do público do empreendimento, ouvindo seus gostos e desejos, além de entender quais são as suas necessidades e como vêem o Via Sul Shopping em termos de experiência de compra, serviços e lazer.  

“Acreditamos que, por ser um shopping de conveniência para a região, o datawall vai nos ajudar a oferecer operações que o público quer frequentar. Assim, cativamos nosso cliente e construímos um empreendimento cada vez mais conectado com o entorno”, diz Sara Dantas, gerente de marketing do Via Sul Shopping.

Sobre o Via Sul Shopping
Inaugurado em 1º de dezembro de 2008 e localizado em um dos principais corredores econômicos de Fortaleza, a Avenida Washington Soares, o empreendimento conta com um mix diversificado com oito âncoras, totalizando 136 lojas de diversos segmentos como grifes, mega lojas, farmácia, casa de câmbio, agência de viagem e academia de dança, além de seis salas de cinema e estabelecimentos voltados para conveniência e serviços. O shopping possui 25.687m² de ABL, com 1000 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas, garantindo segurança e comodidade para 1 milhão de veículos que circulam anualmente no empreendimento.

Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.