terça-feira, 24 de outubro de 2017

Sobral -Papá pra Bebê inaugura loja em Fortaleza e revenda no interior do Estado


Empresa cearense de comida infantil abre mais dois pontos de venda, um quiosque no Iguatemi e  uma revenda em Sobral

Com a crescente aceitação e procura dos produtos Papá Pra Bebê, tornou-se necessário a expansão da oferta das comidinhas. Para conseguir atender toda demanda, a empresa abre mais duas lojas, uma no piso L1, no Shopping Iguatemi, e outra dentro da loja Maison Baby, em Sobral. Essa última funcionará como revenda, dispondo de todo o cardápio dos congelados com reposição semanal, para melhor atender seus clientes.

Nos espaços, estarão à venda as refeições de suas duas linhas, a Tradicional (sem sal, açúcar, ovo, glúten, leite, soja e óleos refinados), ideal para o início da introdução alimentar, e a Crescidinhos (temperadas com sal rosa do Himalaia ou açúcar demerara, também sem glúten, leite, soja e óleos refinados), com porções maiores. A revenda de Sobral já está funcionando desde o dia 21 de outubro e o Quiosque no Iguatemi começa a receber seus clientes a partir de hoje.

Sobre o Papá pra Bebê

Mais do que uma tendência, a busca por hábitos mais saudáveis no dia a dia já virou um estilo de vida para muitas pessoas. A alimentação, claro, faz parte dessa "filosofia". E quando o assunto é a alimentação dos filhos, aí então que tudo fica ainda mais delicado. Pensando neste cenário, nasceu a Papá Pra Bebê, primeira empresa cearense especializada em refeições prontas para a primeira infância (voltada para crianças de 6 meses a seis anos).

            Alyne do Vale, sentiu na pele a dificuldade que muitas mães se deparam quando chega a fase de introdução alimentar: encontrar alimentos saborosos, saudáveis, diversificados e seguros para seus filhos, que sofriam de alergias alimentares. Para a mãe de gêmeos, o ideal era encontrar, em um produto só, frescor, sabor, textura e cor, e, ao mesmo tempo, praticidade e qualidade de vida para os filhos.

Começando com o sistema delivery, atualmente a Papá Pra bebê passa a contar com quatro lojas próprias; um quiosque no piso L1 do Shopping RioMar Fortaleza; na rua Joaquim Nabuco, 2424, no bairro Dionísio Torres; no piso L1, no Shopping Iguatemi, e dentro da loja Maison Baby, na cidade de Sobral.

Hoje o cardápio inclui pratinhos, lanches, sopas e sobremesas desenvolvidos por uma nutricionista, livres de conservantes, refinados e açúcar e ricos em vitaminas e minerais. As refeições, vendidas congeladas, seguem as orientações do Ministério da Saúde para a alimentação de crianças brasileiras menores de 2 anos.

Para alcançar seus objetivos, a Papá Pra Bebê segue apostando em três pilares de sustentabilidade sociedade, o meio ambiente e a economia:
- É sustentável para a sociedade pois traz segurança, tranquilidade e um suporte para as famílias que têm uma rotina mais agitada, garantindo qualidade nutricional aos seus bebês. É pensar no futuro social.
- É sustentável porque usa métodos seguros de armazenamento, gera pouquíssimo lixo em seus processos, é "clean label", pois utiliza quase que 100% de seus insumos frescos, embalagem BPA Free. É pensar no futuro do meio ambiente.
- É sustentável porque se insere no contexto econômico familiar atual, evitando desperdícios de alimentos que, muitas vezes, são comprados e não são utilizados. É pensar no futuro da economia.
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.