quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Tem Fringe da Bienal de Dança quarta e quinta no Café Couture


Oscar Arruda no show “Egomaquia” nesta quarta (25)

Nesta quarta-feira (25), o músico Oscar Arruda é atração na Fringe da XI Bienal Internacional de Dança do Ceará, que é a programação de shows que marca o fim de noite do evento. Oscar apresenta o show Egomaquia, às 22 horas no Café Couture (Rua dos Tabajaras, 554 – Praia de Iracema). Toda a programação da bienal é gratuita.

Em seu segundo álbum, Oscar Arruda nos apresenta suas canções psicodélicas como símbolo de transformações pessoais e musicais. Egomaquia é um álbum de navegação pelos mares de dentro. A batalha pessoal (ego, do latim “eu”, maquia do grego “luta”) se transforma em beleza e êxtase, traduzindo em música os sorrisos e esgares do homem contemporâneo. Letras filosóficas e linguagem musical pulverizada se somam para construir um disco de areia, água e incerteza. A errância como método aponta para o desejo do delírio, da pequena morte de todo o caminho. Um convite ao arroubo da viagem.

Após o show de Oscar Arruda, quem comanda a Fringe é o DJ Kinas.

Nayra Costa & Los Flenky’s Boys na quinta (26)

Nesta quinta-feira (26) também tem Fringe da Bienal de Dança a partir das 22h no Café Couture (Rua dos Tabajaras, 554 – Praia de Iracema). A cantora Nayra Costa apresenta o projeto Nayra Costa & Los Flenky’s Boys, que foi selecionado no Laboratório de Música do Porto Iracema das Artes em 2016 e tem a tutoria de Eduardo BID. A ideia do projeto é misturar música pop-eletrônica, samplers e efeitos sonoros com influências brasileiras e ritmos dançantes, levando muita energia ao público com um repertório de composições autorais e de novos autores. Após o show, DJ Nego Célio continua a festa da Fringe.

A XI Bienal Internacional de Dança do Ceará - 20 anos é apresentada pelo Ministério da Cultura, Petrobras, Enel e Secretaria da Cultura do Estado do Ceará. Patrocínio: Petrobras, Banco do Nordeste e M. Dias Branco. Apoio Cultural: Governo do Estado do Ceará, Prefeitura de Sobral através da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer-SEJEL e do Instituto ECOA, Prefeitura de Paracuru, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Meio Ambiente, e Prefeitura de Aquiraz, através da Secretaria da Cultura. Apoio institucional: Embaixada da França, Instituto Francês, TransArte, Consulado da França no Brasil em Recife, SESC-CE, Instituto Goethe, Governo do Estado do Paraná, Governo do Estado da Bahia e Governo do Estado de São Paulo. Parceria: Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Quitanda das Artes e Prodança. Realização: Proarte, Indústria da Dança, Theatro São João, Theatro José de Alencar, Cineteatro São Luiz, Porto Iracema das Artes, Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, CCBJ e CCBN.

SERVIÇO
FRINGE DA BIENAL DE DANÇA – Quarta e quinta, 25 e 26, a partir das 22h no Café Couture (Rua dos Tabajaras, 554 – Praia de Iracema). Na quarta, show de Oscar Arruda. Na quinta, Nayra Costa & Los Flenky’s Boys. Tel: 85-99913-3819. Toda a programação da Bienal de Dança tem acesso gratuito.

Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.