quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Templo da Boa Vontade: 28 anos promovendo a Paz nos corações

O Templo da Boa Vontade (TBV), monumento da Espiritualidade Ecumênica e uma das Sete Maravilhas de Brasília/DF, completará, no dia 21 de outubro, 28 anos. Para celebrar a data, durante todo o mês, ocorreá o tradicional evento “Outubro no TBV”, que este ano enfoca o tema: “Em Jesus, o Roteiro da Felicidade”.

Integram a programação exposições, espetáculos musicais, apresentação de corais, palestras, preces e outros acontecimentos especiais. Dentre estes, a Corrente Ecumênica de Preces, a ser realizada todos os dias, às 18 horas (Hora do Ângelus), na Nave do TBV, em prol da saúde das pessoas e das famílias que sofrem com o câncer de mama. O momento mais aguardado por todos os peregrinos que se dirigirem à capital federal é a mensagem fraterna e ecumênica do fundador do Templo da Paz, José de Paiva Netto, que será transmitida no dia 21 (sábado), às 16 horas.

Vale lembrar que todas as quintas-feiras, às 19 horas, ocorrem, na Sala Egípcia, as Reuniões de Meditação. Durante todo o mês, também estarão abertas à visitação a exposição de obras em homenagem a São Francisco de Assis, Patrono da Legião da Boa Vontade (LBV), no Salão Nobre, e a Mostra Cultural e Artística “O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração”, naGaleria de Arte.

O TBV é o monumento mais visitado da capital brasileira — segundo dados da Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal (Setur) — e possui infraestrutura para receber todos.


Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.