terça-feira, 3 de outubro de 2017

UCI abre pré-venda de “Thor: Ragnarok”, com sessões especiais na madrugada do lançamento

A rede de cinemas exibirá o filme nas salas de todo o país, incluindo
IMAX 3D, XPLUS 3D e 4DX
 
Na UCI Cinemas, os fãs do super-herói da Marvel, interpretado pelo ator Chris Hemsworth, poderão assistir a “Thor: Ragnarok” na véspera do lançamento. A rede exibe o filme em todo o país em sessões especiais na madrugada de 25 para 26 de outubro, à meia-noite.  A produção também é um dos destaques da semana do programa de relacionamento UNIQUE, e os associados podem comprar as entradas com preços especiais. Os ingressos já podem ser adquiridos na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos cinemas.

Para uma experiência cinematográfica incomparável e com todo o conforto característico da UCI, a dica é optar pelas salas IMAX 3D e XPLUS 3D. Ambas têm tela quatro vezes maior do que a projeção digital comum - que gera imagem com muito mais brilho, nitidez e profundidade; além de áudios superpotentes. As salas XPLUS contam também com a tecnologia Dolby Atmos, e canais de áudio que proporcionam uma percepção de som muito mais realista. No Rio de Janeiro, a superprodução será exibida na sala 4DX, no UCI New York City Center (Barra da Tijuca), com cadeiras que se movimentam e mais de 20 efeitos especiais.

Mais informações sobre horários das sessões e valores, basta acessar o site da rede (www.ucicinemas.com.br).

“Thor: Ragnarok” – Sinopse (EUA, 2017).
Thor é aprisionado no outro lado do universo sem o seu poderoso martelo e encontra-se numa corrida contra o tempo para regressar a Asgard e impedir  o Ragnarok – a destruição do seu planeta natal e o fim da civilização Asgardiana – às mãos de uma nova e toda-poderosa ameaça, a implacável Hela. Com: Chris Hemsworth; Tom Hiddleston; Cate Blanchett e Mark Ruffalo. Direção: Taika Waititi.

UCI CINEMAS
Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI Cinemas (United Cinemas International Ltda.) comemora, em 2017, 20 anos no Brasil e atualmente está presente em 12 cidades do país (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Curitiba, São Luís, Campo Grande, Manaus, Ribeirão Preto, Salvador, Juiz de Fora e Belém). Cinco delas possuem salas IMAX (Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Recife e Fortaleza), nove contam com a tecnologia XPLUS (Rio de Janeiro, São Paulo, São Luís, Fortaleza, Curitiba, Manaus e Salvador) e duas possuem salas DE LUX (Rio de Janeiro e Recife). São 23 complexos que somam 194 salas e proporcionam ao público as melhores e mais completas experiências cinematográficas, sempre com o conforto característico da rede. Além das salas IMAX, XPLUS e DE LUX, cadeiras SuperSeat e SuperD, a UCI inaugurou este ano a primeira 4DX do Rio de Janeiro, no New York City Center, na Barra da Tijuca – o maior complexo de cinemas brasileiro, com 18 salas.
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.