terça-feira, 31 de outubro de 2017

Veículos de comunicação do Ceará mobilizam redações para participação em Prêmios de Jornalismo



Hoje é o último dia de inscrições e divulgação de matérias que vão participar do Prêmio CDL Fortaleza de Comunicação 2018. Os concorrentes jã estão mostrando os seus trabalhos.   

O portal da TV Ceará percorreu lojas físicas e virtuais cearenses que fazem a diferença no varejo local, aliando atendimento humanizado, valorização dos colaboradores e uso das novas tecnologias. O especial "CAIU NA REDE É LUCRO" traz informações sobre os processos aplicados pelas empresas para atrair mais clientes, orientações para se dar bem na web e dicas de livros voltados para o varejo e o marketing digital. Na nossa opinião, o trabalho da TV Ceará ficou muito bom.

Confira: http://bit.ly/2z3Q4ik


O Jornal O Povo publica nesta terça-feira a série de reportagem " O Varejo que faz a diferença". A reportagem está sendo exibida em um site especial dentro do Portal O Povo Online ao estilo de reportagens com o formato mais responsivo para todas as plataformas feitas já pelo Portal UOL.

Confira AQUI .

O concorrente do Diário do Nordeste fez um webdoc para concorrer ao Prêmio CDL: Fortaleza dia e noite: a transformação do varejo .
O material foi exibido em setembro. Veja AQUI .


Também temos veículos que estão concorrendo o Prêmio de Jornalismo da Prefeitura de Fortaleza. Os temas giram em torno de políticas públicas. A TV Diário, por exemplo, exibe a série de reportagem chamada " A Mão Certa", que mostra os desafios da mobilidade urbana e sustentável de Fortaleza. 

Confira a série AQUI

A TV Diário também vai exibiu em agosto uma série sobre cooperativas para concorrer a outro prêmio. A premiação será entregue nesta terça. E faz segredo sobre outras séries em produção para disputar prêmios.

Confira AQUI a série da TV Diário " Cooperar: unir para possibilitar". 

A Rádio Verdes Mares AM participa também do Prêmio de Jornalismo da Prefeitura de Fortaleza. Escolheu o tema saúde públi

Serviço: os veículos que queiram mostrar seus trabalhos já divulgados em quaisquer prêmios que estejam concorrendo só entrar em contato com a gente: 99770.3238 .
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.