quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Via Sul Shopping - Renner inaugura mais uma loja em Fortaleza

A unidade fica no Via Sul Shopping e conta com investimento de R$ 6,3 milhões 

A Renner, maior varejista de moda do Brasil, inaugura na quarta-feira, dia 4 de outubro, mais uma loja na cidade de Fortaleza. Com uma área total de 1,6 mil metros quadrados e investimento de R$ 6,3 milhões, a unidade fica no Via Sul Shopping, localizado na Avenida Washington Soares. Esta é a 9º operação da Renner no estado do Ceará e a 318ª no Brasil.

“Ficamos muito felizes em inaugurar mais uma unidade na região, reforçando a parceria e cumplicidade com os moradores. Esperamos que frequentadores do shopping aproveitem esta novidade”, afirma Haroldo Rodrigues, diretor de Operações da Lojas Renner.

A nova loja, assim como as demais inauguradas ao longo de 2017, segue a proposta da companhia de aprimoramento de suas práticas de gestão ambiental, um caminho que acompanha uma tendência de mercado e também dos próprios consumidores, cada vez mais exigentes e conscientes em suas decisões de compra. Na linha de frente, estão projetos como o uso de 90% de iluminação em LED e o desenvolvimento e utilização de novas                matérias-primas com menor impacto ambiental. 
A unidade da Renner em Fortaleza também conta com o Encantômetro, ferramenta pioneira, implementada pela Renner com o intuito de mensurar a experiência dos consumidores na porta da loja. Em 2016, os Encantômetros captaram 18,3 milhões de opiniões de clientes, sendo 97% deles encantados. 

Sobre a Lojas Renner
A Lojas Renner S.A. é a maior varejista de moda do Brasil. A companhia, constituída em 1965, foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa da B3. Está presente em todas as regiões do país por meio de suas lojas da Renner, que oferece moda em diferentes estilos; da Camicado, empresa no segmento de casa e decoração; e da Youcom, especializada em moda jovem. A companhia opera ainda com a Realize CFI, que apoia o negócio de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros.

Em 2017, a Lojas Renner S.A. deu mais um passo importante ao inaugurar sua primeira unidade da Renner fora do país, no Uruguai. Atualmente, conta com mais de 480 lojas em operação, considerando os três formatos.

Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.