quarta-feira, 15 de novembro de 2017

12ª Revista O POVO Cariri já está disponível e aborda saúde masculina, produção de vinho com o cambuí e mais




Desmistificar os tabus que envolvem a saúde masculina é um dos assuntos abordados na 12ª edição da Revista O POVO Cariri, que usa como plano de fundo a campanha Novembro Azul. Além disso, traz temas sobre novos caminhos, reinvenções, inovações em diferentes áreas, hábitos e ações ainda pouco divulgados que permeiam a região. A publicação pode ser acessada por meio do canal digital.opovo.com.br/opovocariri e estará nas bancas a partir do dia 17 de novembro.

A começar pela capa, o médico Mikael Vieira conta a sua história de determinação e paixão pela medicina. Após vários anos de estudo fora da terra natal, Juazeiro do Norte, o urologista exerce a profissão otimista quanto a um futuro mais consciente no que tange à saúde masculina.

O agrônomo José Marôpo, pioneiro em estudar como usar o cambuí para fazer vinho fala do andamento da produção da bebida e de seus devidos processos. Micaely Thomaz Modesto, Waleska Marrocos, Amanda Alende e Natalia Nogueira, digital influencers do Cariri, foram convidadas para contar como se tornaram referências em moda e beleza na região.

O ator, coreógrafo, dançarino e drag queen, João Batista, aos 32 anos, já fez muita coisa e planeja viajar para o sudeste, “terreno” do qual espera colher mais frutos do seu trabalho multifacetado.

Já com o olhar da fotógrafa Camila de Almeida e da editora-assistente Kelly Hekally, esta edição traz a emoção dos fiéis na procissão de São Francisco das Chagas, em outubro deste ano, em Juazeiro do Norte. Joias feitas de pedra cariri, amantes de cervejas artesanais e bicicletas como meio de transporte são ainda universos relatados na O POVO Cariri.


SERVIÇO
12ª edição da Revista O POVO Cariri
Nas bancas a partir de 17 de novembro
Preço: R$ 12,90
Versão online: digital.opovo.com.br/opovocariri
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.