segunda-feira, 13 de novembro de 2017

14/11 - Belchior por Marcos Lessa terá nova apresentação no Theatro Via Sul Fortaleza

Com a grande procura para o show "Coração Selvagem, Marcos Lessa canta Belchior" no último domingo (12), que teve ingressos esgotados, o Theatro Via Sul Fortaleza confirmou nova sessão do evento, que acontecerá nesta terça-feira (14), véspera de feriado, às 21h.

O show

Marcos Lessa sempre sonhou em cantar Belchior. E em meio a essa maravilhosa onda de tantos músicos homenageando este que é um dos maiores mestres e pilares da música brasileira, o cantor e compositor, a pedido de seu público, quis trazer também a sua forma de interpretar o  rico repertório de Belchior.

O diferencial dessa homenagem é justamente o formato. No belo Theatro do Via Sul, Marcos Lessa convidou o arranjador e pianista já conhecido na cena cearense e nacional Thiago Almeida para fazerem um espetáculo piano e voz. “Coração Selvagem, Marcos Lessa canta Belchior” convida o público e se concentrar e ter os ouvidos mais apurados à beleza das melodias e letras da obra do mestre Belchior nessa formação que também dá ao cantor uma liberdade imensa de interpretação conduzindo a platéia a um deleite maior dos sucessos de Belchior.

Sem luzes de LED, dançarinos, efeitos pirotécnicos nem nada parecido, Marcos Lessa alcança a alma e o coração de quem o ouve: com uma simplicidade que cativa, uma sonoridade que toca o paladar e uma verdade que aguça todos os sentidos. Aos 25 anos e com mais de 60 músicas autorais, virou gigante para honrar a MPB como herança e ser a nova esperança da boa arte.

SERVIÇO:
Marcos Lessa canta Belchior
Local: Theatro Via Sul Fortaleza – Av. Washington Soares, 4335 – Edson Queiroz
Data: 14 de novembro (terça)
Horário: 21 horas
Ingressos: Inteira R$ 60 e meia entrada R$ 30
Pontos de venda: Bilheteria do Teatro Via Sul e no site ingresso rápido (www.ingressorapido.com.br)
Capacidade do Teatro: 732 Pessoas
Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.
Acessibilidade: Elevadores, rampas de acesso e assentos especiais.
Estacionamento no Shopping Via Sul
Informações: (85) 3099-1290
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.