quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Caucaia terá Hotel Ibis perto da entrada do Porto do Pecém


Modelo de quarto da marca ibis Styles
Um dos destinos mais desejados do país, o Nordeste brasileiro é extremamente popular entre turistas e estrangeiros. A AccorHotels mantém seu plano de expansão com meta de 500 hotéis até 2020 e conquistou 3 novos contratos na região no primeiro semestre de 2017: ibis Styles Maceió, ibis Styles Vitoria da Conquista e ibis Caucaia.

A marca ibis tem recepção 24 horas, café da manhã das 4h ao meio dia, refeições leves servidas 24h no bar ibis kitchen lounge e a marca ibis Styles possui um design ousado com temas diferentes nos hotéis para criar uma atmosfera moderna e divertida. No preço da diária desta marca sempre está incluso o café da manhã, Wi-fi e outros mimos para aproveitar ainda mais o hotel.

Localizado no bairro Jatiúca, o ibis Styles Maceió tem previsão de abertura em 2019 e irá contar com 200 apartamentos. O investimento para construção deste projeto está estimado em R$ 40 milhões.

Na Bahia, o ibis Styles Vitória da Conquista será situado no bairro de Jardim das Acácias. O proprietário investiu cerca de R$ 50 milhões neste empreendimento. O hotel será inaugurado no início de 2018 com 225 quartos e contará com cerca de 60 colaboradores.
Quanto ao ibis Caucaia, localizado no município estado do Ceará, o hotel contará com 81 unidades e a previsão de abertura é para o ano de 2019.
“A AccorHotels possui a estratégia de aumentar a diversidade das marcas na América do Sul. Isto faz parte do nosso plano de expansão com meta de 500 hotéis até 2020”, comenta Abel Castro, Vice-presidente Sênior de Desenvolvimento da AccorHotels América do Sul.
Ibis Styles Maceió
Endereço: Bairro Jatiúca
ibis Styles Vitória da Conquista
Endereço: Av. Luís Eduardo Magalhães, 180, Jardim das Acacias – Bahia.
ibis Caucaia:
Endereço: Entrada do Porto do Pecém 
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.