quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Colégio Master promove sopão de Natal para idosos


Nesta segunda ediçãoirá contemplar o Abrigo dos Idosos da STDS

No dia 4 de dezembro, o Colégio Master Bezerra vai oferecer um sopão beneficente para o Abrigo de Idosos da STDSÀs 16h30, os estudantes se reúnem com o grupo para desenvolver ações interativas, além de proporcionar momentos de cuidado e atenção aos 30 convidados da melhor idade.

A ação é desenvolvido pelo projeto Master Solidário, juntamente aos alunos do Interact Club. O grupo é associado ao Rotary Club de Fortaleza e ambos são dedicados à atividades solidárias.

Ano passado, o abrigo também contou com a ajuda do colégio. Na época, os idosos receberam kits de higiene pessoal. A realização de atividades como esta desempenha um importante papel no aumento da qualidade de vida dessas pessoas, levando mais alegria a um cotidiano muitas vezes solitário.

Colégio Master


Motivados pelo amor ao trabalho e pela vontade de realizar sonhos, os professores Nazareno e Herbenni Oliveira fundaram o Colégio Master no ano 2000, com sede na Avenida Bezerra de Menezes. Cinco anos mais tarde, movidos pela paixão por educar, os professores criaram o Colégio Master Sul. Em 2014 foi a vez de alçar voos ainda mais longos, a primeira instituição de ensino fora do Ceará foi inaugurada: o Colégio Master Natal.
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.