Pular para o conteúdo principal

Acessibilidade: 75º Salão de Abril promove visita guiada com intérprete de Libras

  Acessibilidade: 75º Salão de Abril promove visita guiada com intérprete de Libras Mostra que reúne 38 obras de arte recebe alunos surdos da Escola Bilíngue de Fortaleza Assim como a pluralidade das obras marca da 75ª edição do Salão de Abril, o público que visita a mostra também é plural e, por isso, a acessibilidade se faz necessária. Para receber alunos surdos da Escola Bilíngue de Fortaleza,  nesta sexta-feira (26) , o evento cultural preparou uma visitação completa com intérprete em Libras. Além disso, o Salão de Abril oferece elevadores para o público com deficiência ou com mobilidade reduzida. Desde a abertura da exposição, centenas de idosos visitaram a exposição. Foi a primeira vez, por exemplo, que dona Francisca Nunes, de 79 anos, conheceu obras de arte de perto. “Estou encantada em poder conhecer arte feita por gente daqui”, vibrou a aposentada. A edição 2024 do Salão de Abril reúne obras de 38 artistas nordestinos. Ancestralidade, crítica social e afetuosidade são estampa

Del Paseo espera seu melhor Black Friday


Descontos de até 70%, estacionamento gratuito e atrações musicais e infantis devem movimentar o Shopping neste final de semana. Com a ação, shopping espera fechar esse mês com aumento de 10% nas vendas em relação ao mês anterior.


Black Friday? No Shopping Del Paseo será Black Weekend. Um fim de semana com muitos descontos para movimentar o shopping, localizado no coração da cidade de Fortaleza.

Nos dias 24, 25 e 26/11 (sexta, sábado e domingo), o shopping funcionará em horário diferenciado e contará com descontos de até 70% nas suas 105 lojas participantes da promoção. Além disso, nos três dias, o cliente que consumir acima de R$150,00 terá gratuidade no estacionamento. 

Segundo o superintendente do Del Paseo, Eizon Said, devido essa ação promocional, as compras deste mês irão crescer consideravelmente, uma aumento de 10%, em relação ao mês anterior (outubro). Já em relação à ação Black Friday do ano passado, o crescimento deverá ser de 5%.

Nos três dias, atrações musicais e infantis animarão o fim de semana no shopping. Na sexta (24) a partir das 18h, os clientes poderão aproveitar a música ao vivo na praça de alimentação do shopping. No sábado (25) a partir das 18h, a Cia Mix da Alegria realiza uma programação infantil gratuita com o tema: "Super Heróis em vamos salvar o natal". E no domingo (26) às 17h, o Grupo Encantos realiza mais uma programação gratuita e aberta ao público, com o tema: "O fantástico submarino amarelo".

O mall do Piso L1 será aberto a partir das 7h, exclusivamente para acesso dos clientes pela portaria situada na Rua Barbosa de Freitas com Rua Maria Tomásia. As Lojas Americanas (localizada no Piso L1) funcionarão a partir das 7h na sexta e no sábado. 

Horário de funcionamento do Shopping Del Paseo no Black Weekend:
24/11 (sexta): 9h às 22h
25/11 (sábado): 9h às 22h
26/11 (domingo): 13h às 20h

Horário de funcionamento das Lojas Americanas no Black Weekend:
24/11 e 25/11 (sábado e domingo): 7h às 23h
26/11 (domingo): 10h às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.