segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Diretor Geral do Dnit confirma visita ao Ceará em reunião com Danilo Forte


Na manhã desta segunda-feira (20), em reunião com o deputado federal Danilo Forte, o diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Valter Silveira, assumiu o compromisso de ir ao Ceará na próxima semana em busca de resolver entraves de obras nas BR-222 e BR-020. 

O anúncio atende demandas apresentadas por Forte, que no encontro reforçou a necessidade da entrega definitiva de melhorias no trecho da BR-020 que dá acesso ao Conjunto Nova Metrópole, em Caucaia, e a conclusão dos trabalhos de recuperação da BR-222 nas proximidades de Umirim. O parlamentar também protocolou um pedido para implantação de três lombadas eletrônicas na BR-222, em Itapajé (próximo a Escola Padre Manoel; em frente a antiga Usina Gomes; e no bairro dos Ferros). 

“Existe uma grande preocupação, pois todos esses locais têm registrando acidentes frequentes e diversos assaltos. A situação não pode continuar assim botando em risco a vida das famílias. Junto ao Dnit esperamos garantir melhorias ao tráfego e mais segurança ” explica Danilo Forte.

Na visita ao Ceará, além de fazer vistorias, Valter Silveira deve priorizar a liberação de trechos pavimentados do Anel Viário, próximo ao Conjunto Nova Metrópole, e autorizar uma nova licitação para substituição da empresa Getel na conclusão das obras da BR-222.
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.