Pular para o conteúdo principal

Agefis apreende cerca de mil litros de lixo em operação contra descarte irregular no Vila União

  Prefeitura de Fortaleza intensifica fiscalização e apela à colaboração da comunidade contra descarte irregular de resíduos   COMPARTILHAR   Durante a operação, o veículo envolvido foi apreendido e o responsável autuado A Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) flagrou mais um caso de descarte irregular de resíduos sólidos. A ação ocorreu no final da tarde de quinta-feira (18/04), no bairro Vila União, onde cerca de mil litros de lixo estavam sendo despejados em área pública quando os fiscais agiram. A operação recebeu o apoio da Inspetoria de Proteção Ambiental (IPAM) da Guarda Municipal de Fortaleza. A Prefeitura, por meio da equipe da Agefis, tem aumentado a vigilância em relação ao descarte inadequado de resíduos em toda a cidade. As equipes de fiscalização estão ativas dia e noite, realizando vistorias em locais suscetíveis a serem utilizados como pontos de descarte, além de responder às denúncias da população. Segundo os fiscais responsáveis, a maioria dos resíduos dessa f

Economia - Extra antecipa ofertas da Black Friday no aplicativo

O Extra, marca pioneira na realização da Black Friday em lojas físicas no Brasil, inova mais uma vez e traz para a edição 2017 a antecipação de ofertas no aplicativo para clientes de seu programa de fidelidade. Na manhã da quinta-feira, 23/11, os participantes do Clube Extra poderão ativar parte das ofertas diretamente pelo aplicativo e realizar suas compras de forma antecipada e sem correria, até 18h, aproveitando em primeira mão os descontos. Além disso, como já se tornou tradição, as lojas de hipermercados da rede em todo o Brasil praticarão os preços das ofertas especiais, a partir das 22h da quinta-feira, 23/11, garantindo que os clientes tenham ainda mais tempo para aproveitar as oportunidades.

Todas as categorias das lojas contarão com promoções. O grande foco da rede este ano será em eletroeletrônicos, principalmente telefones celulares e televisores, e a categoria de líquida, que vem muito forte com ofertas em whiskies, vodcas e cervejas. Os pneus também terão destaque na Black Friday deste ano: as lojas de hipermercado receberão, no estacionamento, contêineres abastecidos com uma grande variedade de produtos. Os postos da rede também estarão com combustível a preços ainda mais competitivos exclusivamente para os participantes do Clube Extra.

“O Extra já tem em seu DNA o desenvolvimento de mecânicas promocionais e dinâmicas comerciais que buscam sempre garantir economia e poder de compra aos seus clientes. Na Black Friday não é diferente: toda a rede está envolvida para garantir as melhores oportunidades. Este ano trouxemos mais uma ação pioneira: a antecipação das ofertas no aplicativo para os clientes do nosso programa de fidelidade, garantindo uma vantagem a mais”, explica Jorge Pretz, Diretor de Marketing do Extra. Durante o período, os clientes poderão parcelar os itens de Eletro em até 20 vezes sem juros no cartão Extra.

A Black Friday gera uma mobilização em todas as áreas do Extra. A área Comercial, por exemplo, realiza as negociações com mais de três meses de antecedência e, neste momento, todo o estoque para abastecer as lojas já está nos centros de distribuição da Companhia. O departamento de TI também já realizou testes e está a postos para que todo o sistema esteja alinhado para computar as ofertas de forma correta nos caixas. Além disso, os colaboradores receberam os treinamentos necessários e estão motivados para a maratona das compras. “Em razão da tradição que a Black Friday tem para o Extra, todas as áreas que trabalham para a rede são impactadas e ficam totalmente focadas em conseguir as melhores negociações comerciais e condições de pagamento para levar ao cliente a melhor experiência de compras. Este ano esperamos crescer dois dígitos na comparação com a mesma data do ano passado e temos a expectativa de vender 10 vezes mais do que costumamos registrar em uma sexta-feira normal. Nossa ideia é fazer a maior Black Friday do País e estamos preparados para isso”, comenta Pretz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.