quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Em primeira mão. Rede Gerardo Bastos completa 50 anos e concentra estratégia em lojas conceito e premium em parceria com a Pirelli



Principal revendedora Pirelli no Ceará, a rede Gerardo Bastos chega aos 50 anos de atividade em 2017. Hoje rem parceria com a Pirelli eúne a imprensa para divulgar novidades no Espaço Manhattan.

A empresa vem diversificando o seu plano de negócios com a introdução de novas lojas conceito menores e focadas no segmento premium, que levam para as ruas toda a tecnologia de competições como a Fórmula 1 e a Stock Car. 

Além disso, a Gerardo Bastos também passou a oferecer serviços de reforma de pneus para ônibus e caminhões, ampliando ainda mais sua área de atuação. 

Com o crescimento de quase 40% de faturamento desde 2011, sua rede, atualmente com oito lojas, segue em franca expansão. Nas revendas, é possível adquirir toda a gama de produtos Pirelli, produzida com o que há de mais moderno em tecnologia e conhecimento adquirido em anos de atividade em competições esportivas. 

Além disso, é possível fazer serviços como alinhamento e balanceamento, verificar e reparar, se necessário, sistemas de freios, amortecedores, suspensão, trocar o óleo do veículo e vários outros. São mais de 300 colaboradores treinados para fazer o melhor atendimento, de acordo com as necessidades do cliente. 

“Para a Pirelli, participar da comemoração de 50 anos de um parceiro tão importante é compensador. Fornecemos, por meio de suas lojas, uma gama completa de pneus para todos os tipos de veículos e utilizações. Temos confiança no crescimento contínuo da empresa e no atendimento cada vez mais voltado às necessidades dos clientes. Ao longo destas cinco décadas, nosso parceiro esteve sempre alinhado às mudanças do mercado”, afirma Marco Maria Tronchetti, diretor de comunicação e projetos estratégicos da Pirelli na América do Sul. 

Gerardo Bastos Filho, presidente da Rede Gerardo Bastos, fala. “Representar a marca Pirelli, que existe há mais de 140 anos, é uma grande honra e responsabilidade. Trabalhamos lado a lado buscando sempre oferecer o que há de melhor para os nossos clientes, inclusive com as novas lojas conceito e a reformadora de pneus de ônibus e caminhões, expandindo nossos negócios e superando de forma ativa este momento difícil da economia brasileira”. 

Sobre a Pirelli 

Inaugurada em 1872, Pirelli é uma empresa de pneus inteiramente dedicada ao segmento Consumer (veículos de passeio e moto) e uma das maiores fabricantes de pneus do mundo. Graças ao reconhecido posicionamento de ponta, é uma fabricante de pneus líder nos segmentos Premium e Prestige. Por conta da parceria com montadoras líderes na fabricação de veículos Prestigie e Premium, Pirelli se distingue da indústria pela ampla gama de pneus – mais de 1.900 modelos – que equipam uma variedade de automóveis projetados e testados para a dirigibilidade perfeita. Pirelli conta com uma ampla rede comercial que está igualmente à disposição de mercados maduros e emergentes. 

A companhia tem longa tradição em produzir pneus que combinem inovação, qualidade e uma marca sólida. Pirelli sempre esteve voltada à Pesquisa e Desenvolvimento, com investimentos anuais significativos nesta área. Pirelli empenha-se continuamente em melhorar a qualidade dos produtos tanto em termos de performance e segurança quanto de impacto ambiental, alinhada à estratégia de performance verde do grupo. Pirelli abastece as competições automobilísticas desde 1907 e é atualmente fornecedora exclusiva de pneus para o campeonato mundial de superbike e outras competições prestigiosas. A companhia é fornecedora exclusiva da Fórmula 1 desde 2011, uma competição que aporta novos desafios do ponto de vista de inovação tecnológica, que acreditamos que seja o propulsor do valor da marca. 
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.