quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Empresas cearenses apostam na promoção Black Friday


Na academia Central do Corpo, é possível fechar o plano anual com descontos de até 50%

A Black Friday, super promoção tradicional nos Estados Unidos parece que veio para ficar. Este ano, algumas empresas anteciparam os descontos e têm oferecido boas condições ao longo do mês de novembro. É o caso da academia Central do Corpo Training Club, que realiza, até o dia 24 de novembro, a promoção Black Friday da Central com descontos de até 50% no plano anual, oferecido para alunos que já praticam alguma atividade física no fitness club e para novos participantes.

O cliente Black tem direito a um atendimento personalizado, com benefícios como: massagens, aulas coletivas de ginástica, alongamento, yoga, cycling indoor, ritmos, ballet fitness e cross training. Além disso, ao adquirir o plano anual, o participante passa por avaliação física, determinando os pontos que devem ser trabalhados com mais assiduidade durante a atividade escolhida.

As inscrições podem ser realizadas nas sedes da Central do Corpo. Mais informações nos telefones: 3023.8338 (Aldeota), 99173.6004 (Dunas), 3051.4604 (Cocó) e 3085.0942 (CrossFit e Ginástica Olímpica).

Sobre Central do Corpo
Presente na cidade há mais de cinco anos, o grupo Central do Corpo proporciona a mais completa estrutura para promover a saúde e o bem-estar de seus alunos. O Galpão Central do Corpo faz parte do Grupo Central do Corpo, que conta ainda com três unidades na cidade, nos bairros Aldeota, Dunas e Cocó.

Sugestão de pauta:
Que tal uma matéria mostrando empresas que anteciparam os descontos  da Black Friday? Sugerimos como fonte a Academia Central do Corpo.

Serviço
Promoção Black Friday da Central
Data: Até 24 de novembro
Locais: Sede Aldeota (Avenida Santos Dumont, 2456), Dunas (Av. Luís Viêira, 920 - Vicente Pinzon), Cocó (Avenida Engenheiro Santana Jr., 2977 - Lojas 2/3/12/13), Galpão (Rua Coronel Jucá, 523 - 05 – Meireles)


Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.