terça-feira, 21 de novembro de 2017

Entrega do Prêmio Equilibrista 2017 e Empresa Padrão são realizadas nesta terça-feira, 21 pelo Ibef


Geraldo Luciano Mattos, da M. Dias Branco, e Pedro Lima, do Grupo 3corações, são homenageados na entrega do Prêmio Equilibrista 2017 e Empresa Padrão, realizadas nesta terça-feira, 21, às 19 horas, no Hotel Gran Marquise. Além dos homenageados e convidados, o evento contará com a presença de Consuelo Dias Branco e os filhos, Capitão Wagner, Lúcio Alcântara, Maia Júnior, entre outras personalidades.

Geraldo Luciano Mattos Júnior, vice-presidente de Investimentos e Controladoria do Grupo M. Dias Branco, foi eleito Equilibrista 2017, sendo o Executivo de Finanças do Ano, no prêmio promovido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef) do Ceará.

Já o Grupo 3corações, líder nacional no segmento de café torrado e moído, que tem como presidente Pedro Lima, foi eleito Empresa Padrão 2017.

Formado em administração e direito, com mestrado em administração de empresas, Geraldo Luciano atua no grupo M. Dias Branco desde 1995,  quando iniciou como Diretor Financeiro do Banco Equatorial. Além do cargo que ocupa atualmente, Geraldo também é Membro da  Diretoria Estatutária. 

Segundo Geraldo, ser contemplado com o prêmio Equilibrista 2017 o deixa “muito feliz”, principalmente “por se tratar de prêmio conferido por uma instituição de credibilidade como é o Ibef”. Na visão do empresário, esse tipo de premiação incentiva os executivos a desempenharem melhor suas atividades.

Pedro Lima é empreendedor com mais de 30 anos de experiência dedicados inteiramente à construção e condução do Grupo 3corações, que é pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3 Corações e vice líder de mercado em café solúvel. O empresário também é Presidente do Conselho de Acionistas da São Miguel Holding Investimentos, Conselheiro da Fundação Social Raimundo Fagner e LIDE-Ceará e embaixador da Endeavor Brasil.


Equilibrista 

O prêmio, idealizado pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef), foi criado em 1984 e é representado por uma escultura em bronze criada pelo artista plástico Osni Branco. O troféu traduz o perfil de um executivo de sucesso. Braços abertos com as mãos espalmadas em forma de um ideograma chinês, cujo significado é amigo. O pé dando um passo significa que o caminho deve ser seguido e o homem em cima de uma moeda lembra a sua profissão e mostra que ele também é responsável pelo sucesso e fracasso de toda a estrutura.

No Estado, já foram contemplados os empresários Beto Studart, da BS Participações; Deusmar Queirós, do Grupo Pague Menos; Ednilton Gomes Soarez, das Instituições Educacionais 7 de Setembro; Fernando Cirino, da Durametal; e Cândido Pinheiro, da Hapvida Saúde. O saudoso empresário Ivens Dias Branco, da M Dias Branco, também foi um dos vencedores. 

Empresa Padrão

Concedido pelo Ibef, o prêmio Empresa Padrão reconhece a empresa que se destaca durante o ano. Os critérios analisados para escolha, além de destaque no setor econômico, são as práticas de gestão e contribuição da organização para o estado.

Com o título Empresa Padrão já foram agraciadas: M. Dias Branco, Rede de Farmácias Pague Menos, Grupo Ypióca, Grupo Marquise e Grupo Edson Queiroz.

Serviço:
Entrega do Prêmio Equilibrista e Empresa Padrão 2017
Quando: 21 de novembro, às 19h
Local: Hotel Gran Marquise (Avenida Beira Mar, 3980- Mucuripe)
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.