segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Esporte - Horizonte é campeão do Intermunicipal de Futsal 2017 pela primeira vez em sua história

Pela primeira vez em sua história, o Horizonte Futsal Clube consagra-se vitorioso do Campeonato Intermunicipal de Futsal, torneio que congrega somente atletas de cada município, conhecidos como os “pratas da casa”. Após vencer o Russas por 2 a 0, com gols de Fabrício, o time recebeu o título na 45ª edição do torneio, que teve final realizada em Boa Viagem na última sexta-feira (10).

Em 2017, o Galo do Tabuleiro foi campeão da Copa do Brasil, da Taça Brasil de Futsal, da Copa do Ceará, do Campeonato Cearense no primeiro e segundo turno e do Intermunicipal 2017, também nos dois turnos.

Semifinal da Liga Nordeste de Futsal 2017


O time ainda está na disputa da semifinal da Liga Nordeste contra o Krac do Piauí. No primeiro jogo, realizado no Ginásio Joaquim Domingos Neto, no último sábado (11), o Horizonte venceu o clube piauiense por 4 a 2, com gols de Nenem, Gugu Flores, Helber e Felipinho. No jogo de volta, que será realizado no próximo sábado (18), às 20h, no Ginásio Verdão, em Teresina, o Galo precisará apenas do empate para chegar à grande final do torneio.

Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.