domingo, 26 de novembro de 2017

Familiares de atleta desaparecido no Iron Man pede ajuda nas redes sociais para encontrá-lo



O atleta Genilson Anástácio desapareceu hoje(26/11) durante a maratona aquática do Iron Man em Fortaleza. Os bombeiros vão retomar as buscas nesta segunda-feira, (27/11), bem cedo na Região da Praia de Iracema.

Nas redes sociais, o seu genro Alexandre Dentinho pede ajuda em uma mensagem: 

"Boa noite pessoal, queria a oração de todos e quem pode compartilha a foto eu agradeço muito, genilson Anastácio é pai da minha noiva, tava fazendo iron Man e desapareceu na prova de natação por volta de 7 horas da manhã. Até agora não foi encontrado, mas manhã continuará a procura, quem conhece alguma pessoa de hospital divulga esse foto, porque ele está sem documento. Pessoal não estou respondendo ninguém ,porque estou no apoio da família. 
Quem pode compartilhar, porque temos a esperança que ele tá desaparecido . Deus tá na frente. Obrigado pela atenção."


A filha Gabriela Lima está confiante em encontrar o pai e compartilha a foto que divulgamos acima para que todos compartilhem com esse finalidade de localizá-lo. Eis a mensagem dela:

"Amigos peço que compartilhem para que encontremos meu pai. Qualquer notícia entrar em contato. Obrigada também por todas as orações e apoio que estamos recebemos, isso torna a corrente de fé maior ainda."
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.