sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Festival Ponto CE adia shows das banda Accept e Korzus em Fortaleza por problemas no voo; veja como será o reembolso



Esses aí são os caras da banda de metal Accept justificando porque não chegarão a tempo para um show na capital cearense.


Vamos ao comunicado: O Festival Ponto.CE, marcado para o dia 10 de novembro de 2017 na Barraca Biruta, em respeito ao seu público e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, vem informar o seguinte ocorrido:

As bandas Accept e Korzus viajariam juntas de São Paulo para Fortaleza no voo nº 6390 da empresa aérea Avianca, com saída para às 11h e chegada às 13h50min, tempo mais do que suficiente para o perfeito andamento do evento.

Já dentro da aeronave, a Avianca informou “problemas técnicos” e que o voo havia sido cancelado. 

Após muito custo, confusão e tentativas alternativas de resolução do problema de transporte das bandas Accept e Korzus, foi disponibilizado o voo 6370 da Avianca, com saída às 19h40min de São Paulo e chegada às 22h15min em Fortaleza. Ocorre que esse voo encontra-se atrasado mais de 3 horas, o que inviabilizou totalmente a ocorrência do evento.

O Festival Ponto.CE informa que o público não será prejudicado e será designada data, em até 20 dias, para informar o procedimento de devolução dos ingressos. 

Informa ainda que o Festival foi apenas adiado, que será realizado em data posterior, apenas dependendo de nova disponibilidade das agendas das bandas.

Em caso de dúvida e mais informações, foi criado o e-mail devolucao.accept@gmail.com, canal exclusivo de comunicação com os consumidores.

O Festival Ponto.CE lamenta profundamente o ocorrido e pede desculpas ao seu público, visto que o adiamento do evento ocorreu por caso de força maior.
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.