quarta-feira, 8 de novembro de 2017

IFCE abre 70 vagas para cursos de Eletromecânica e Automação Industrial no Campus do Pecém

O campus avançado do Pecém do Instituto Federal do Ceará vai abrir, nesta terça (07), processo seletivo que oferece 35 vagas para o curso Eletromecânica e mais 35 para Automação Industrial – ambos na modalidade subsequente (destinada a alunos que já concluíram o ensino médio). Para Eletromecânica, o turno ofertado é o matutino, enquanto as aulas de Automação Industrial ocorrerão no turno vespertino. As inscrições fazem parte do processo seletivo unificado do IFCE, que, ao todo, vai abrir 2815 vagas em 24 campi.

As inscrições para as vagas seguem até o dia 20 de Novembro e a seleção para essas vagas serão feitas mediante a análise de histórico escolar. Todos os detalhes sobre o procedimento de inscrição, reserva de vagas para egressos de escolas públicas e prazos relativos a cada fase dos processos de seleção podem ser checados no edital disponível no link http://qselecao.ifce.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4310.

O IFCE – Campus Avançado do Pecém é uma das unidades mais novas do Instituto, somando mais de 500 estudantes divididos em dois cursos técnicos e 12 turmas em formação inicial e continuada.
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.