Flamengo tem o seu maior desafio na atual edição da Copa Libertadores até aqui, subir os 3.640 metros de altitude de La Paz para encarar o Bolívar (Bolívia) no estádio Hernando Siles, nesta quarta-feira (24) a partir das 21h30 (horário de Brasília). A Rádio Nacional transmite o jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da competição. Ocupando a vice-liderança da classificação do Grupo E com quatro pontos conquistados, o Rubro-Negro terá pela frente justamente o líder da classificação, a equipe boliviana, que tem seis pontos até aqui. Um grande temor da equipe brasileira para esta partida são os efeitos da altitude, como afirmou, em entrevista coletiva, o preparador físico Fabio Mahseradjian: “Quanto mais você sobe, menor é a densidade do ar. E aí você afeta a captação de oxigênio do seu alvéolo pulmonar, porque a pressão parcial de oxigênio cai”. Mesmo prevendo dificuldades diante do Bolívar, o Flamengo optou por não levar sete de seus principais jogadores para La Paz, entre e
Campanha do McLanche Feliz alcança a meta dois meses antes do previsto
A campanha Ler e Brincar, do McLanche Feliz, distribuiu 1 milhão de livros em apenas quatro meses, dois meses antes do previsto, consolidando a marca como incentivadora da criatividade por meio da leitura. Isso em um país em que apenas 56% da população lê assiduamente*.
A Arcos Dorados, franquia que opera a marca McDonald’s em 20 países da América Latina, quer contribuir para a mudança desse cenário e desde 2013 já distribuiu 5 milhões de livros na região. A fim de incentivar a leitura infantil, o McDonald’s inovou e mudou a dinâmica do McLanche Feliz, dando ao consumidor a possibilidade de optar entre uma surpresa e um livro – algo que a companhia jamais tinha feito.
“O resultado foi surpreendente”, afirma David Grinberg, Diretor de Comunicação Corporativa do McDonald’s Brasil. “A resposta do consumidor foi muito rápida e por isso já estamos pensando na próxima ação, para continuar unindo pais e filhos em torno da criatividade e da imaginação.”
Na última campanha, o objetivo foi associar-se a uma marca que é ligada à memória afetiva das famílias. Por isso, a parceria foi com os estúdios Mauricio de Sousa, que produziu seis livros da Turma da Mônica com duas histórias cada.
Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir
(*) 4ª Pesquisa ‘Retratos da Leitura no Brasil’, realizada desde 2001 pelo Instituto Pró-Livro: http://prolivro.org.br/home/im ages/2016/Pesquisa_Retratos_da _Leitura_no_Brasil_-_2015.pdf
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.