Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar prende suspeito de roubo a estabelecimento comercial no Antônio Bezerra

  Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante suspeito de roubar um estabelecimento comercial. Na ocasião, 24 caixas de medicamentos foram apreendidas. A ação foi realizada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), e ocorreu nessa quarta-feira (17), no bairro Antônio Bezerra – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza.  Uma composição do BPRE foi acionada após uma ocorrência de roubo ter sido registrada em uma farmácia da região. Ao chegar ao estabelecimento, os policiais verificaram que o segurança do local conseguiu interceptar o suspeito.  O indivíduo, que já conta com antecedentes criminais por furto, foi conduzido para o 10° Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado por roubo. Ele já encontra-se à disposição da Justiça.   Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.

Novidade - Ceará recebe o primeiro espaço conceito em tratamento estético no Brasil



O público do Ceará, que preza pela seriedade em tratamentos estéticos e de emagrecimento com resultados reais, recebe a primeiraEmagreSee Emagrecimento & Estética, que inicia suas atividades já no mês de dezembro, em Fortaleza. Para comemorar a chegada da clínica, que é referência nacional, com os mais completos e diferenciados tratamentos, é realizado um coquetel de inauguração no dia 5/12, entre 19h e 21h.

A primeira unidade da clínica está em um dos principais corredores comerciais da área nobre da capital, Avenida Dom Luís, nº 1050, estrategicamente localizada para atender o público que mora ou trabalha na região. Homens e mulheres podem agendar uma avaliação completa sem custo algum na clínica que aborda um conceito novo Brasil no emagrecimento e estética.

A EmagreSee oferece tratamentos em três segmentos: corporal, facial e emagrecimento, ambos realizados por profissionais treinados e compromissados com os resultados e qualidade no atendimento. São mais de 30 tipos de procedimentos, que podem ser conferidos no site (http://www.emagresee.com.br/).

Sendo referência no país, a clínica possui os mais tecnológicos equipamentos dispostos num agradável ambiente de puro relaxamento e valorização dos resultados. Um dos destaques vai para método exclusivo EmagreSee utilizado na Criolipólise 360º, que proporciona a perca de até 60% do percentual de gordura da região tratada em três dias.

 A EmagreSee chega ao Ceará inovando ao priorizar a beleza de maneira responsável e, sobretudo, a saúde dos seus pacientes, homens e mulheres, com uma abordagem diferente de tudo o que o mercado estético oferece. A proposta é cuidar das necessidades reais das pessoas, deixá-las mais felizes e com autoestima elevada afastando seus pacientes do desgaste com tratamentos inadequados.  

Sobre o segmento de estética no Brasil
O Brasil está entre os três países que mais consomem estética no mundo e são várias as pesquisas realizadas comprovando o perfil vaidoso do brasileiro. O último levantamento (2016) feito pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) em todas as capitais e no interior dos 26 Estados e do Distrito Federal apontou que seis em cada dez (62,7%) brasileiros consideram-se pessoas vaidosas e preocupadas com sua aparência. 65,7% concordam com a ideia de que cuidar de beleza não é luxo, mas uma necessidade.
De acordo com a Associação Brasileira de Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o setor movimenta 38 bilhões por ano, e em 2016 registrou alta de 15,5%.

O estudo do Euromonitor International, que estuda e monitora as tendências de mercado, aponta a preocupação masculina em investir na aparência em prol da beleza. No mundo, segundo o estudo, de 2011 a 2016, o faturamento do mercado masculino no setor de beleza cresceu 94,4%, passando de R$ 10,07 bilhões para R$ 19,6 bilhões no mundo. As pesquisas reforçam que os cuidados com a aparência deixaram de ser algo prioritariamente feminino.

Inovando e democratizando a oferta de beleza, a EmagreSee surgiu com o propósito de  não distinguir gênero, sendo homens e mulheres capazes de se realizarem recorrendo aos tratamentos que precisarem.

Sobre a EmagreSee Emagrecimento & Estética

O nome EmagreSee, é a combinação do Emagrecimento com o inglês “See”, que faz referência ao “vejo”, neste caso,  se ver magro ou magra. Com escritório nacional em São José do Rio Preto/SP, e mais de 50 unidades no Brasil, a clínica já realizou cerca de 60 mil atendimentos.

Com a principal missão de transformar os pacientes, por meio da qualidade de vida, a EmagreSee tem identidade jovem e inovadora, com tratamentos corporais e faciais exclusivos, que aliam a tecnologia com a qualificação dos profissionais.

O sucesso das unidades já existentes, principalmente no sul e sudeste no Brasil e que têm garantido resultados satisfatórios em seus clientes, despertou o atingimento de uma meta desafiadora. Em 5 anos a EmagreSee pretende chegar ao número de 500 franquias, sendo líder no segmento estético na América Latina.

Serviço
Coquetel de Inauguração da Clínica EmagreSee - Fortaleza
Data: 5/12 (terça-feira)
Horário: 19h às 21h

Início do funcionamento da Clínica EmagreSee - Fortaleza
Data: 6/12 (quarta-feira)
Horário: 8h às 20h
Informações: (85) 99943.3809 / 999559664

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.