terça-feira, 28 de novembro de 2017

Oportunidade - Inscrições abertas para o curso de extensão Gestão Social

O curso é gratuito e na modalidade Educação a Distância (EAD)


A Fundação Demócrito Rocha (FDR) e a Universidade Aberta do Nordeste (Uane) abrem inscrições para o curso de extensão em Gestão Social. O curso é oferecido na modalidade Educação a Distância (EAD) e é totalmente gratuito. As inscrições podem ser feitas no ambiente virtual de aprendizagem da FDR (fdr.org.br/uane/gestaosocial).  

O curso de extensão Gestão Social é uma parceria entre a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Governo do Estado do Ceará e a FDR. Serão 12 videoaulas com duração de 15 minutos, 12 radioaulas com a mesma duração e 12 fascículos veiculados segundas, quartas e sextas no O POVO, de 31 de outubro a 17 de novembro.   

Os temas abordados nas aulas serão Gestão Social; Gestão Social e Território; Gestão Social, Participação e Controle Social; Gestão Social e Co-produção de Bens e Serviços; Gestão Social e Desenvolvimento Sustentável; Gestão Social em Redes e Interorganizações; Gestão Social e Educação; Gestão Social e Economia Plural; Gestão Social e as Políticas Públicas de Assistência; Gestão Social e as Políticas Públicas de Juventude; Gestão Social, Inovação e Tecnologia Social; e Elaboração e Avaliação de Projetos Públicos e Sociais.

Ao término do curso, o participante inscrito fará uma prova e quem alcançar a nota mínima receberá certificado de extensão chancelado pela Universidade Federal do Cariri. 

Oficinas – Com o tema Gestão Social: uma chamada para reflexão e ação de políticas públicas inclusivas serão ministradas seis oficinas presenciais que têm início no Crato e seguem em Sobral, Iguatu, Itarema, Quixadá e Baturité. As inscrições para as oficinas são gratuitas e podem ser feitas no site fdr.org.br/uane/gestaosocial.


Serviço
Curso de extensão Gestão Social
Inscrições gratuitas no site ava.fdr.org.br
Oficinas presenciais:
Crato – 31 de outubro
Iguatu – 9 de novembroSobral – 14 de novembro 
Itarema – 16 de novembro
Quixadá – 23 de novembro
Baturité – 30 de novembro
Inscrições gratuitas no site fdr.org.br/uane/gestaosocial
Mais informações: (85) 3255 6153 / 6155
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.