terça-feira, 28 de novembro de 2017

Padre Airton realiza última palestra beneficente do ano no Teatro RioMar Fortaleza

cid:image004.jpg@01D326FC.63AB9680x

O Padre Airton Freire, criador da Fundação Terra, chega a Fortaleza para ministrar um a última palestra da série sobre as Virtudes Cardeais. A conferência será nesta-quarta-feira, 29 de novembro, às 20h, no Teatro RioMar, e tem como tema a Temperança. O objetivo é arrecadar recursos para os projetos sociais desenvolvidos pela Fundação Terra. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro no valor único de R$ 50,00. Ao longo do ano, pe. Airton esteve no RioMar Fortaleza três vezes e trouxe como temas: Fortaleza, Prudência e Justiça.
No Ceará, a entidade conta com uma unidade em Maracanaú/CE com vários serviços para a comunidade do bairro Alto Alegre II, como uma Creche e os projetos Bebês e Mães da Terra (assistência médica, pré-natal, enxoval), entre outros. Além de possuir anexo à unidade a Capela Nossa Senhora da Conceição. Em 2015, o padre também desenvolveu seu trabalho social e  foram aprofundadas as três Virtudes Teologais: Fé, Esperança e Amor, ou Caridade, que dizem respeito à religação do homem com Deus.
Sobre Padre Airton e a Fundação TerraPadre Airton Freire é presidente da Fundação Terra, obra social que atua há trinta anos na comunidade da Rua do Lixo, periferia de Arcoverde, em Pernambuco. Ele já escreveu mais de 90 livros e lançou mais de 130 CD’s de músicas e de pregações. A Fundação Terra oferece gratuitamente a pessoas em situação de vulnerabilidade social escola, creche, água, alimento, abrigo para idosos, educação profissionalizante, atendimento em saúde e reabilitação motora.
Serviço
Data: 29 de novembro
Horário: 20h
Local: Teatro RioMar Fortaleza – Piso L3
Ingresso: R$50,00

Pontos de Venda
Bilheteria do Teatro RioMar Fortaleza
Rua Lauro Nogueira, 1500. Piso L3 - Papicu – Fortaleza (CE)
Horários de Funcionamento:
De Terça a Sábado das 12h às 21h
Domingos e Feriados das 14h às 20h
Mais Informações
SAC RIOMAR: (85) 3066.2000

Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.