quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Prefeitura cadastra ambulantes para o evento Ceará ao Vivo

O cadastro prossegue até quinta-feira (30/11), das 8h às 16h30, na sede da Secretaria Regional II


A Prefeitura de Fortaleza começa a cadastrar, a partir desta quarta-feira (29/11), os ambulantes que desejam trabalhar no evento Ceará ao Vivo. O cadastro, que será por ordem de chegada, prossegue até quinta-feira (30/11), das 8h às 16h30, na sede da Secretaria Regional II.

Para a inscrição, são necessários os seguintes documentos: cópias da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço; folha corrida; e uma foto 3x4. No total são 100 vagas, sendo 50 destinadas a vendedores itinerantes e 50 para barracas fixas.

Em cada barraca, é permitido ficar duas pessoas. Os comerciantes não poderão vender bebidas em garrafas de vidro, para garantir a segurança da festa. Não será permitida a comercialização de produtos por vendedores não cadastrados e devidamente identificados.

O Ceará ao Vivo acontece nos dias 02 e 03 de dezembro, a partir das 16h, no aterrinho da Praia de Iracema.

Serviço
Cadastro de ambulantes para o Ceará ao Vivo
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