segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Público lotou o CCBNB neste sábado aplaudindo Bob Mesquita e o show Tributo a Charlie Parker. Próximo show do Jazz em Cena é dia 2/12, Tributo a Jaco Pastorius

Mais uma vez o público lotou o Centro Cultural Banco do Nordeste neste sábado, 11/11, à noite, para mais uma edição do projeto Jazz em Cena. Centenas de espectadores aplaudiram o show Bob Mesquita - Tributo a Charlie Parker, uma homenagem ao grande mestre do bebop.
Foi um memorável começo de noite, ao som de clássicos como Donna Lee, Ornithology, Hot House, Groovin high, A night in Tunísia e muitos mais. O público aplaudiu de pé todo o talento, a criatividade, a improvisação e a entrega de Bob Mesquita, Cleison Bezerra, Airton Cavalcanti (saxofones), Thiago Almeida (piano), Hugo D'Leon (trompete), Nélio Costa (contrabaixo acústico) e André Benedecti (bateria).
Foram mais e mais aplausos a cada solo, a cada improviso, a cada tema. A música e os músicos do Ceará e do mundo, brindando o público com virtuosismo e sensibilidade. Um presente para a cidade, direto do coração e da alma desses grandes artistas, que somos privilegiados em ter no Ceará.
Vídeo disponível online
O vídeo do show está disponível na integra, no Facebook do Jazz em Cena. 
O próximo show do Jazz em Cena acontece no sábado, 2/12, com o contrabaixista Miqueias dos Santos, em Tributo a Jaco Pastorius. A entrada é franca. 
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.