sexta-feira, 10 de novembro de 2017

RioMar Kennedy recebe SuperAr da Turma Mônica


Com seis espaços diferentes, o SuperAr da Turma da Mônica começa a funcionar nesta quinta-feira, 09 de novembro, e segue até 31 de dezembro.

O mundo de fantasia criado por Maurício de Souza e a Turma da Mônica chega ao RioMar Kennedy. A partir do dia 09 de novembro, o shopping recebe um novo espaço divertido para toda a família. O SuperAr da Turma da Mônica traz brinquedos infláveis, circuito de obstáculos e seis ambientes de brincadeiras.

O espaço ficará localizado na Praça de Eventos, no Piso L3, e funcionará de segunda a sexta, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 21h. Os Ingressos serão vendidos no local no valor de R$15,00 por 15 minutos, já incluso acompanhamento de monitores. A atração recebe crianças a partir de dois anos de idade e permanecerá no shopping até o dia 31 de janeiro.

Sobre os brinquedos

MilharAR
O trem saiu da roça do Chico Bento carregado de milho em seus vagões, o espaço forma um circuito divertido que termina em um macio escorregador.

No AR
Um pula-pula em formato de nuvens com o Anjinho mais famoso da Turma da Mônica.

MARte
A nave do Astronauta pousou em Marte, planeta com solo cheio de crateras e habitado por seres cabeças de vento, que estão plantados bem no meio do caminho.

ARvorismo
A floresta do Jotalhão é um labirinto de árvores verdinhas.

Fundo do MAR
Um circuito com escaladas e escorregadores temáticos com algas, estrelas-do-mar, peixinhos que se movem e um polvo gigante.

AR Bolado
O jogo de futebol do Limoeiro tem regras bem diferentes, mas muito divertidas. Os goleiros são o Cascão e o Cebolinha, as bolas são gigantes e vale chutar, empurrar, deitar e pular.

Serviço
SuperAr da Turma da Mônica
Data: a partir de 9 de novembro, quinta-feira
Horário: segunda a sexta, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 21h
Local: Piso L3, Praça de Eventos - RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 Presidente Kennedy)
Ingressos: R$15,00 (15 minutos), já incluso acompanhamento de monitores
Telefone: (85) 3089-0909
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.