sábado, 4 de novembro de 2017

Tecnologia - Assurant lança programa trade-in de celulares com a Claro

A Assurant, especialista em gestão de risco e proteção de bens, acaba de disponibilizar seu programa de Trade In em parceria com a operadora Claro.

O programa Claro Troca possibilita que o cliente utilize o seu smartphone usado como parte do pagamento para aquisição de um modelo novo. Dentro do programa, que está disponível para as modalidades Pós-Paga e Controle, o cliente tem à sua disposição mais de 140 modelos de diferentes marcas, como Samsung, Apple, Motorola e LG.

“Desenvolvemos o novo negócio para oferecer economia ao consumidor. A troca é vantajosa, pois ao invés de perder um aparelho em boas condições, o cliente ganha desconto na próxima compra, facilitando o acesso a smartphones. Nossa intenção com este lançamento é consolidar o sucesso da parceria com a Claro e promover melhor experiência para os consumidores da Claro nessa modalidade de serviço”, Vladimir Freneda, diretor Comercial da Assurant.

“A Claro está sempre em busca da satisfação do cliente. Sabemos o quanto é importante se manter conectado através do celular e, por isso, disponibilizaremos mais este serviço, junto à Assurant.  O usuário ainda poderá ficar conectado ao 4G da Claro, considerado o mais rápido do país, e aproveitar, por exemplo, o benefício das ligações ilimitadas para qualquer operadora em qualquer lugar do Brasil. Além disso, a operadora também já está disponibilizando a tecnologia 4.5G – com velocidades médias de navegação chegam a ser até 10 vezes maiores do que o 4G convencional –, que chega ainda este ano para mais 10 cidades brasileiras”, explica Leandro Bueno, diretor de Canais e Vendas da Claro.

Além do Claro Troca, a Claro oferece desde 2014, em parceria com a Assurant, o Claro Up, programa exclusivo que auxilia aos clientes trocarem seu smartphone todos os anos. Além do benefício da TROCA o programa possui proteção contra roubo, furto qualificado, quebra acidental e oxidação. Ainda é possível o parcelamento em 24 vezes, sendo as 12 primeiras no cartão e as 12 restantes na fatura.

Sobre a Assurant
A Assurant (NYSE: AIZ) está entre as líderes globais em soluções para gerenciamento de risco, que ajudam a proteger onde os consumidores vivem e os bens que compram. Milhões de pessoas no mundo contam com os produtos, serviços e suporte inovadores da Assurant para proteção de carros, eletrodomésticos e dispositivos móveis. A companhia é parceira de grandes empresas que fazem, vendem ou financiam essas compras para cuidar de seus clientes e ajudar os negócios a crescer. Membro da Fortune 500, a Assurant está presente em 16 países e possui US$ 30 bilhões em ativos e US$ 6 bilhões de receita anual, de acordo com report de junho/2017. Saiba mais em assurant.com.br ou no Twitter @AssurantNews.

Sobre a Claro
A Claro é uma das líderes em telefonia celular, possui mais de 60 milhões de linhas de telefones celulares no Brasil. A empresa está presente em mais de 4.000 municípios com as tecnologias 2G, 3GMax e 4GMax. Destaca-se na oferta de conteúdos e serviços inovadores e possui acordos de roaming em mais de 170 países para serviços de voz e mais de 150 para tráfego de dados, nos cinco continentes. Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto NET Claro Embratel, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.