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Ferrão abre checkin e venda de ingressos para estreia em casa

  ESTREIA EM CASA  Na próxima segunda, 29/04, às 20h, no PV, o Ferrão enfrenta o Aparecidense-GO pela Série C. A presença em grande número da torcida coral será de fundamental importância para largarmos com o pé direito dentro de casa. Ingressos solidários à venda e checkin aberto para nossos sócios.  Checkin em  www.sociocoral.com.br Ingressos online no site  EFOLIA :  www.efolia.com.br  ou nos pontos de venda:  LOJA DO FERROVIÁRIO BARRA Vila Olímpica Elzir Cabral Rua Dona Filó, 650  LOJA DO FERROVIÁRIO ALDEOTA Shopping Aldeota – Piso L0 Av. Dom Luis, 500  SHOPPING PROHOSPITAL CENTRO Rua Barão do Rio Branco, 1847  SHOPPING PROHOSPITAL MESSEJANA Rua Manuel Castelo Branco, 399  SHOPPING PROHOSPITAL BEZERRA Av. Bezerra de Menezes, 2275  SHOPPING PROHOSPITAL ALDEOTA Av. Desembargador Moreira, 1337 Confira os preços dos ingressos:  Arquibancada (Setores Azul e Laranja): Ingresso Solidário: R$ 30 + 1kg de alimento Inteira: R$ 60 / Meia: R$ 30  Cadeira (Setor Social): Ingresso Solidário: R$

Tecnologia - Clientes móveis da Vivo podem receber 2ª via de conta pela Vivi no Messenger do Facebook

  • Vivo reforça sua estratégia de ampliar oferta de canais de atendimento digitais para seus clientes;
  • Funcionalidade está disponível, inicialmente, para clientes móveis controle e pós-pagos de planos individuais.


 A partir de hoje, clientes móveis da Vivo de planos pós-pago e controle (pessoa física) poderão receber a segunda via de suas contas por meio da Vivi, o bot da marca no Messenger. Com a nova funcionalidade, a Vivo quer facilitar ainda mais a experiência de atendimento dos clientes e incentivar o uso de canais digitais que facilitam o dia a dia dos usuários.

Há um ano, os clientes podem esclarecer dúvidas sobre planos e promoções, débito automático, consumo e saldo de dados, configuração de aparelhos, recarga, entre outras. A partir de agora, poderão também receber 2ª via de suas contas móveis diretamente pelo Messenger. Basta solicitar à Vivi e o cliente receberá sua conta resumida, com código de barras, em formato PDF, de fácil visualização e impressão. Em breve, a Vivi entregará mais serviços pelo Messenger.

A Vivi foi lançada em modo beta e evoluiu progressivamente em robustez e assertividade, com base no feedback real dos clientes e empregando técnicas de inteligência cognitiva. Uma das maiores inovações da Vivo foi levar a Vivi para além dos canais de atendimento próprios da empresa, ou seja, quando ela passou a atender pelo Messenger.

“Os clientes têm um comportamento cada vez mais digital e querem respostas imediatas para suas necessidades, por isso, todos os nossos canais de atendimento digital estão em constante evolução. A Vivo foi pioneira no Brasil em ter um bot no Messenger e em breve traremos mais novidades para a Vivi atender nossos clientes cada vez melhor”, afirma Ricardo Sanfelice, Vice-Presidente de Estratégia Digital e Inovação da Vivo.

Já Renato Domingues, líder de Indústrias de Tecnologia, Telecomunicações, Mídia e Entretenimento do Facebook, conta que o suporte ao projeto tem um viés bastante estratégico "A consulta e gestão do plano via Messenger é um benefício real para os clientes das operadoras", explica. "Percebemos essa como uma importante tendência, que deve crescer em 2018", diz.

Ao lado do app de autosserviço Meu Vivo, a Vivi é um dos mais importantes canais de atendimento digital da empresa. A atendente virtual utiliza compreensão de linguagem natural e inteligência artificial, conseguindo compreender inúmeros formatos para uma mesma pergunta. O objetivo é que ela seja capaz de responder sobre 100% dos produtos e serviços da Vivo, além de sempre oferecer aos clientes as opções mais adequadas de autosserviço, de acordo com o dispositivo do qual a Vivi é acessada.

1,2 milhão de perguntas respondidas por mês
No acumulado dos últimos 12 meses, a Vivi fez quase 10 milhões de atendimentos por meio de todos os canais onde está presente (como, por exemplo, portal da Vivo – desktop e mobile; Meu Vivo app e web; e via Messenger). A assistente virtual responde a cerca de 1,2 milhão de perguntas por mês.

Para interagir com a Vivi no Messenger, basta fazer uma busca no Facebook por “Vivo” e a Vivi aparecerá como um dos resultados na categoria Bot.

Sobre a Telefônica Vivo
A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,6 milhões de acessos (3T17). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura.
A empresa está presente em 4,1 mil cidades, sendo mais de 3,9 mil com rede 3G e mais de 2 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74,6 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (30,8%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (3T17).
Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 344,5 milhões de acessos, 125,9 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2016.

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