quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Transforme Consultoria Ambiental realiza 1° Feira Agroecológica


Feira visa à venda de alimentos sem o uso de agrotóxicos, garantindo uma melhor qualidade nutricional

Ter atitudes conscientes e incentivar a prática de hábitos saudáveis. Esses são os pilares da Transforme Consultoria Ambiental. Visando estabelecer como hábito comprar produtos ecologicamente corretos, o empreendimento cearense traz nessa sexta (24), a 1° Feira Agroecológica Transforme Coworking. O evento, em parceria com o Muda Meu Mundo, empresa agrícola focada na alimentação saudável, é aberto ao público e acontece de 16h às 19h, na sede da Transforme.

O evento tem como objetivo dar visibilidade à produção agroecológica, trazendo alimentos naturais e oferecendo a possibilidade de consumir produtos livres de agrotóxicos. Os alimentos disponíveis na feira não possuem agrotóxicos, transgênicos e não há exploração na cadeira produtiva e comercial.
“Queremos estabelecer o evento no nosso calendário fixo, estimulando o consumo de alimentos naturais, além de valorizar os agricultores locais. Fizemos a parceria com a Muda Meu Mundo, que preza pela agroecologia, onde também há o incentivo social para as famílias produtoras.” afirma Juliano Pessoa, gestor ambiental e sócio da Transforme.
Produtos como banana, rúcula, cebola, cenoura, alface, entre outras opções de frutas e verduras, estarão disponíveis para venda. Além disso, durante o evento, empreendedores locais terão a oportunidade de apresentar seus produtos. Comidas veganas, café agroflorestal e biscoitos sem glúten ou lactose, são algumas das opções disponíveis.  
Transforme – Consultoria Ambiental

O mercado está cada vez mais ciente dos problemas ambientais que afetam diretamente os ciclos naturais do planeta e, consequentemente, afetando a qualidade de vida de toda a sociedade. A proposta da Transforme - Consultoria Ambiental é pensar em soluções personalizadas conforme a demanda do cliente. 

Soluções ambientais, consultoria em designer e desenvolvimento de ecoprodutos, reaproveitamento de resíduos e transformação de objetos e atitudes. Esses são os principais focos da empresa, formada por quatro sócios de diferentes áreas, que, juntos, agregam conhecimento e especialização ao ramo.

Serviço
Evento: 1° Feira Agroecológica
Data: 24/11 (sexta)
Horário: 16h ás 19h
Endereço: 
Rua Barbosa de Freitas, 1035 (térreo) – Aldeota
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.