segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Transtlântico MSc Música deixa de atracar no Porto do Mucuripe por conta dos fortes ventos






Chamou atenção desse Blog a postagem do jornalista Mácario Batista. Estava tudo certo para que o o transatlântico MSC Música, na via da empresa suíca MSC Group, atracasse no Terminal Marítimo no Porto do Mucuripe no último sábado(25/11). Mas os ventos que têm dificultado as práticas esportivas em alto mar, impossibilitaram que o navio parasse em Fortaleza. 

Com bandeira do Panamá, o navio é um gigante de 294 metros de comprimento com 2.314 passageiros e 906 tripulantes a bordo.

O desembarque dos passageiros em Fortaleza estava previsto para às 7:45 da manhã. Mas não aconteceu. Os 597 brasileiros, 554 alemães, 261 suíços, 209 italianos, 205 ingleses, 157 franceses entre outras nacionalidades foram direto para Recife.
O Sindicato dos taxistas de Fortaleza chegou a convocar 300 táxis. Também foram mobilizados 150 ônibus e muitos ubers para transitar com os turistas. Entretando ficaram estacionados no Terminal. Tempo depois o mesmo Sindicato mandou outro aviso dizendo que a direção do Porto tinha confirmado o cancelamento da parada.

O Mercado Central e a Emcetur esperavam pelos turistas. Mas parece que ficaram a ver o navio de longe.

Fotos: Macário Batista e Norton Lima Júnior


Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.