quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Unimed Fortaleza oferece mais saúde na web

É muito comum pessoas terem diversas dúvidas sobre algo relacionado a saúde. Some a isso o fato de que para boa parte da população o acesso a médicos especialistas é complicado por diversos fatores. Atenta ao movimento de questionamentos sobre saúde na web, ao volume de acesso as informações do Blog Unimed Fortaleza e as tendências periódicas promovidas pelos calendários de saúde, a Unimed Fortaleza criou o Papo Unimed. Nele, temas de relevância são abordados mensalmente por médicos conceituados em entrevistas ao vivo, veiculadas nas redes sociais da cooperativa, onde respondem perguntas dos internautas, esclarecem mitos e apresentam dados importantes para a população.
O programa foi criado em setembro de 2016 e vem apresentando números crescentes de audiência e alcance orgânico. Até o momento, quase 400 mil pessoas foram alcançadas, além de registrarem centenas de compartilhamentos e mais de 160 mil visualizações dos vídeos.

Próximo Tema
O Papo Unimed deste mês será transmitido na próxima quinta-feira, dia 23, às 16h, com o médico Evangelista Torquato, especialista em reprodução humana e um dos pioneiros no assunto de reprodução assistida no Ceará.
Torquato abordará o tema “Infertilidade - Tratamentos e Alternativas” e responderá perguntas ao vivo através da live no canal Unimed Fortaleza no Youtube(youtube.com/unimedfortaleza). As perguntas podem ser feitas através do link disponibilizado no portal da Unimed Fortaleza ( unimedfortaleza.com.br). Quem quiser, também pode inscrever-se no link: http://unimed.me/1005nC
O Papo Unimed acontece mensalmente, a transmissão é sempre ao vivo e o vídeo fica disponível a todos os inscritos na live no Youtube.

Papo Unimed
Tema: “Infertilidade - Tratamentos e Alternativas”
Médico convidado: Evangelista Torquato, especialista em reprodução humana
Data: 23/11/17
Horário: 16h
Para mais informações, acesse: 
Portal Unimed: www.unimedfortaleza.com.br 
Blog Unimed Fortaleza:  http://www.unimedfortaleza.com.br/viverbem 
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.