quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Zezinho Albuquerque destaca os dez anos da FM Assembleia


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), destacou, na manhã desta segunda-feira (06/11), o trabalho de qualidade realizado pela rádio FM Assembleia (96,7MHz), que completa hoje dez anos de atividade.  "É uma emissora que faz a diferença", afirmou ele, ao participar da edição especial do programa Narcélio Limaverde.

“Quero parabenizar a todos que contribuíram para o sucesso desta rádio, que tanto na parte cultural como em informações vem se destacando no dia-a-dia na imprensa do Ceará”, acrescentou, saudando também os profissionais que passaram pela emissora.

Zezinho Albuquerque ressaltou que, com o conteúdo transmitido, quem ganha é a população cearense. “Está de parabéns o povo do Ceará”, lembrando que a emissora institucional foi implantada para que o povo cearense pudesse ouvir uma boa programação. Para o presidente da Casa, outro fator de importância da FM Assembleia diz respeito à transparência do Poder Legislativo, uma vez que as atividades parlamentares são transmitidas diariamente.

Credibilidade

O vice-presidente da Casa, deputado Tin Gomes (PHS), assinalou que o veículo vem crescendo constantemente em audiência, popularidade e credibilidade, mesmo com o advento da Internet. Segundo ele, isso mostra que esse tipo de mídia permanece sendo bem atrativo para muitos consumidores de informação, que costumam realizar suas atividades domésticas escutando a programação de sua preferência.

“A gente vê como as pessoas ainda usam no seu dia a dia o rádio como uma paixão, uma coisa certa que vai acontecer todo dia. As pessoas se acordam cinco da manhã para ouvir um programa. Isso porque o rádio é apaixonante”, declarou.

O deputado Audic Mota (PMDB), 1º secretário da Mesa Diretora, elogiou o trabalho da rádio FM Assembleia, considerada por ele um importante instrumento do Parlamento cearense. "A rádio FM conta a história do Ceará. Dificilmente se vê uma emissora que consegue atrair o público pela sua programação, tratando de história, de questões culturais, passando informações com a parte musical”, pontuou.

Para Audic Mota, a emissora consegue fazer isso devido ao grande corpo de jornalistas, radialistas e técnicos que possui. De acordo com o parlamentar, durante uma década a rádio FM Assembleia “sempre foi referência de informação, de jornalismo sério e entretenimento na parte cultural”.

O deputado Carlos Felipe (PCdoB), por sua vez, ressaltou a qualidade, a seriedade, transparência e imparcialidade da rádio. “Realmente é uma das emissoras que valem a pena a gente ouvir”, opinou o deputado.
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.