quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Agenda cultural - Cantor Ba Freyre volta às origens e faz show na CAIXA Cultural Fortaleza


Músico e compositor vai apresentar ao público as canções de seu mais recente trabalho, o CD Anjo do Deserto
Crédito: Ronaldo Café / Davi Lázaro 

A CAIXA Cultural apresenta, no dia 15 de dezembro de 2017, o show de lançamento do CD Anjo do Deserto, do cantor e compositor Ba Freyre. Depois de se consagrar em mais de 20 países ao longo de 25 anos, distribuídos entre Europa, Ásia e Oriente Médio, chegou a vez do prestigiado artista retornar as origens e fazer da terra que foi seu berço um palco testemunha do seu talento.
A proposta artística da apresentação é fincar raízes novamente na terra que ele nunca se desvencilhou. Ba Freyre nasceu na Paraíba, veio para o Ceará com a família ainda nos tempos de estudante e, atualmente, mora em Israel. Todos os anos, ele realiza turnês pelo território tupiniquim, mas, dessa vez, o cantor tem planos mais ambiciosos.
No show que acontece na CAIXA Cultural Fortaleza, por exemplo, Ba Freyre quer se fazer presente através da pulverização de cada estrofe do seu elogiado novo trabalho – o nono desua carreira. Trata-se de uma verdadeira conexão, do músico com o público, a partir de suas canções, repletas de identidade sentimento.
  
Amadurecimento
Ba Freyre prova o quanto o tempo é professor, ao ensinar lições perfeitamente absorvidas e incorporadas a cada uma de suas notas musicais. Sua versatilidade flutua entre o ritmo que ele domina, passando pelo que gosta, até chegar no que outrora não praticava, mas que a vida o ensinou a aprender. “A atemporalidade das minhas letras se destaca positivamente quando parecem que foram feitas em um tempo onde a sensibilidade era razão, e não carência, algo que parte do próprio processo de amadurecimento”, ressalta o cantor.

Serviço
Música: Ba Freyre – Show de lançamento do CD Anjo do Deserto
Local: CAIXA Cultural Fortaleza
Data: 15/12/2017
Horário: 20 horas
Duração: 2 horas
Classificação indicativa: 12 anos
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Vendas a partir do dia 14/12, na bilheteria da CAIXA Cultural Fortaleza
Acesso para pessoas com deficiência e assentos especiais
Serviço de manobrista gratuito no local 
Paraciclo disponível no pátio interno

Informações gerais | Bilheteria da CAIXA Cultural Fortaleza: 
(85) 3453-2770
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.