sábado, 9 de dezembro de 2017

Cagece realiza melhoria na rede de esgotamento da Eduardo Girão


A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realiza desde a última terça-feira (05), melhoria na rede de esgoto da avenida Eduardo Girão. A obra consiste na substituição de 60 metros de tubulação, localizada no cruzamento da avenida com a rua François Téles de Menezes.

Para realização do serviço foi necessário interditar a via no sentido rotatória/Luciano Carneiro. Durante a execução da obra, que deverá durar cerca de 30 dias, o tráfego de veículos será desviado com apoio da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza (AMC). 

A intervenção visa melhorar o funcionamento da rede de esgoto no local, prevenir ocorrências de extravasamentos e ampliar a capacidade de transporte de efluentes produzidos na área. O esgotamento sanitário é fundamental na promoção de saúde e qualidade de vida da população. Ao todo, a companhia investiu cerca de R$ 130 mil reais de recursos próprios para realização da obra.

Para minimizar os transtornos a população, a companhia está instalando a nova tubulação de 700 milímetros de forma paralela a rede existente. Essa medida é necessária para que os efluentes possam percorrer normalmente, mesmo com a realização da obra.

Veja no mapa abaixo (ou em anexo) como fica o desvio.

SERVIÇO
Intervenção na avenida Eduardo Girão
Início:05 de dezembro de 2017
Prazo: 30 dias a partir do início da obra

Imagem inline 1
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.