Pular para o conteúdo principal

Espetáculo com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho é a nova atração do CENA

  Espetáculo com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho é a nova atração do CENA Gostava mais dos pais” traz homenagens a Chico Anysio e Lucio Mauro e propõe reflexões sobre a era digital, preservação da identidade e herança paterna O Circuito CENA segue promovendo grandes espetáculos no Ceará e agora é a vez de “Gostava mais dos pais” desembarcar na capital com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho para apresentações nos dias 26 e 27 de abril, no Cineteatro São Luiz. A peça conta com o apoio institucional da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult-CE) e apoio cultural da Enel. Embora o humor corra nas veias de Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho, carregar o DNA de dois ícones do gênero no país e ainda seguir a mesma profissão não é algo trivial. No espetáculo “Gostava mais dos pais” os atores celebram a amizade de berço e as dores e delícias de sucederem a Chico Anysio (1931 – 2012) e Lucio Mauro (1927 – 2019), uma das duplas mais emblemáticas da comédia brasileira. Os atores interpretam cerca de de

CAOA PROMOVE CURSO DE MECÂNICA BÁSICA PARA MULHERES EM FORTALEZA (CE)

A Oficina Hyundai CAOA Santos Dumont, em Fortaleza (CE), receberá, neste sábado (02/12), o curso de mecânica automotiva básica para mulheres: Mecânica para elas – Você no comando do seu carro, organizado pela CAOA. Esta ação, que teve enorme sucesso e foi amplamente elogiada nas cidades pelas quais já passou (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba Salvador, Campinas e Belo Horizonte), tem como principal objetivo transmitir para o público feminino, noções básicas sobre o funcionamento dos principais elementos mecânicos de um veículo, como: motor, freio, direção, suspensões, entre outros.

Um dos diferenciais do curso é o fato dele ser ministrado por uma equipe exclusivamente feminina, composta por Colaboradoras da área de Pós-venda da Rede CAOA. Além disso, o desenvolvimento dessa ação considerou a especificidades desse público na visão de cada umas das áreas envolvidas: Pós-Venda, Marketing e CRM. Ao todo, foram quase três meses de planejamento das atividades que buscam levar conhecimento, mas também promover momentos agradáveis dessas Clientes na companhia da equipe CAOA.

O curso Mecânica para elas – Você no comando do seu carro que acontece neste fim de semana em Fortaleza contará com uma turma composta por cerca de 25 mulheres Clientes Hyundai CAOA, que participarão de uma intensa aula, com didática dinâmica, mesclando teoria e prática, sobre os conceitos básicos da mecânica de automóveis.

O Diretor de Pós-Venda da CAOA, Rogério Gonzaga, ressalta que a constante busca da mulher por uma maior independência e seu crescente interesse pela mecânica, estão entre os fatores que motivaram a elaboração desse curso. “Nas edições anteriores, verificamos a participação de dezenas de Clientes e uma aprovação unânime do conteúdo. Por isso, mantivemos o escopo inicial do curso, mas com um grande diferencial: nossas instrutoras, que a cada nova edição buscam novas maneiras de surpreender as participantes com novas formas de transmitirem o conteúdo técnico”.

Ainda de acordo com o executivo da CAOA, o significativo aumento da participação feminina no processo de compra e manutenção dos automóveis também foi um dos fatores fundamentais para a realização do curso. “Esperamos garantir mais confiança a essas Clientes para o momento de levarem seus m às oficinas de serviço. Além de proporcionar subsídios para escolha de um local confiável e de qualidade comprovada para a realização dos serviços de manutenção em seus veículos, como é o caso, por exemplo, do Pós-Venda da CAOA, que conta com instalações modernas e uma equipe altamente treinada, fatores que resultaram, recentemente, na conquista do primeiro lugar na principal pesquisa de Satisfação dos Clientes no Pós-Venda, organizada pela conceituada J.D. Power”, completa Gonzaga.


Consultoras e professoras
Para tornar mais acessíveis e dinâmicas as aulas teóricas e práticas do curso, a CAOA selecionou duas Colaboradoras da sua área de Pós-Venda como instrutoras para o curso que será realizado neste final de semana na capital mineira: Karla Ribeiro Pedroso, Consultora de Serviços da Hyundai CAOA, e Vanuza Alves da Silva, Técnica de Serviços.

Para ministrarem as aulas, a Analista e a Técnica participaram de um treinamento especialmente desenvolvido pelas equipes Técnica e de Pós-Venda da CAOA para essa ação, que incluiu na sua grade: técnicas de didática, dinâmicas de aprendizagem, entre outros tópicos de comunicação com o público.

“Durante o treinamento, fomos incentivadas a nos colocarmos na posição das Clientes que desconhecem o funcionamento de um veículo. Por isso, mais do que transmitir informações de forma dinâmica e prática, esperamos desmistificar a mecânica automotiva. Com acesso a esse tipo de informação, elas compreenderão ainda mais a importância da manutenção preventiva, além de terem subsídios para a escolha de um local confiável para a execução dos reparos”, explicou a Técnica, Vanuza Alves da Silva.


Site exclusivo da ação Mecânica para elas
Devido ao grande sucesso do curso Mecânica para elas – Você no comando do seu carro, promovida pela CAOA, a empresa lançou recentemente o sitewww.mecanicaparaelas.com.br, com o objetivo de se aproximar ainda mais desse importante público, além de proporcionar mais um canal para a propagação de conhecimentos técnicos e de dicas de manutenção.

Contando com um layout moderno, leve e funcional, o site www.mecanicaparaelas.com.br foi desenvolvido para facilitar a utilização e a visualização das informações nele contido. Por isso, ele está dividido em seis espaços: Blog, Na Mídia, Eventos, Galeria, Regulamento e FAQ (perguntas & respostas mais frequentes).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.