terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Capacitação Solar. Empresas cearenses promovem seminário sobre o segmento


A Sou Energy, empresa cearense de distribuição e instalação de painéis fotovoltaicos, em parceria com a LGL Solar, organização brasileira de cursos e treinamentos do segmento, realizam hoje (04) e amanhã (05), a partir das 8h, na Solar Academy (Montese), o curso de Capacitação Solar. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

Ministrado por Luis Gustavo, diretor de projetos da LGL, o curso tem por objetivo apresentar aos interessados em atuar no ramo de energia solar, como está o mercado atual, suas necessidades e investimentos. A ideia é instruir o aluno sobre o melhor momento para empreender, seja como proprietário de uma futura empresa ou como colaborador.

De acordo com o gerente comercial da Sou Energy, Lucas de Melo, o período é oportuno para realizar ações como essa de capacitação. “É preciso que as pessoas percebam a importância de se promover e investir em cursos como esse. Para se ter uma ideia, o setor de energia solar foi o que mais empregou durante a crise, pelo menos durante os últimos três anos. Há oportunidade sim!”.

Lucas ressalta ainda que essa parceria com a LGL será de grande importância para o segmento. “A LGL possui cursos em várias capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, entre outras e agora está no Ceará. Nós da Sou Energy também ganhamos, uma vez o nosso centro de treinamento ficará cada vez mais forte”.

Na terça-feira, o coordenador comercial da Sou Energy, Paulo Victor Soares, explicará para os presentes um pouco da história da empresa e seus cases de sucesso.

Serviço
Capacitação Solar
Data: 04 e 05 de dezembro de 2017
Horário: 8h às 18h
Inscrição: https://goo.gl/PbXUMB
Imagem inline 1
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.